o lobo continua para adopção.é urgente...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta abr 15, 2010 11:03 pm

:o :o
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta abr 15, 2010 11:05 pm

O que foi, Fitinhas? :roll:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 15, 2010 11:05 pm

phoenix102 Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.

Tenho dito e é a última resposta que dou em relação a isto. A partir de agora é ignorância total, e assuntos relacionados com o lobo só falo com as madrinhas e padrinho.
Em relação à mmenezez, se tem problemas com ela, resolva com ela. Nem eu, nem os restantes foristas nem o lobo temos nada com isso.
Então, porque está este tópico num forum público? :roll:
A parte a negrito passou-me completamente despercebida. Conte lá ... vai falar com quem?

As madrinhas? Quais ... a sua amiga caso não tenha percebido já não o eu ... e quanto às outras ... duvido que queiram falar consigo depois da sua postura em relação a este canito :cry: :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 11:06 pm

Fitinhas Escreveu::o :o
Pois é Fitinhas ... aqui não foi contada nem missa metade :evil: :evil: :evil:
perapado
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 11:07 pm

Estamos a falar do lobo e não do mico, arguida :roll:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta abr 15, 2010 11:07 pm

perapado Escreveu:O que foi, Fitinhas? :roll:
Como é que a meninapikena tem tanta certeza que o lobo está bem e recomenda se?
O cão está no sul, a meninapikena está no norte... :roll:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Katota
Membro
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

quinta abr 15, 2010 11:09 pm

Arguida Escreveu:Pois Perapado ... já faltou mais :wink:

Sabe, às vezes tenho uma certa "pena" que as madrinhas deste miúdo sejam umas SENHORAS (na real acepção da palavra) e não contem aqui TUDO quanto se passou com este canito. Talvez as pessoas vissem realmente quem é quem ... e o "brilhante trabalho" que fazem ao tirar animais do canil e ... outras não viéssem para os fóruns defender o indefensável. :cry: :cry: :cry:
:o :o :o

Ai... então , mas afinal o que se passa com o lobo? :o

Eu este mês ajudei e pelo que percebi está em vistas de ser adoptado... :roll:

Afinal quem é que vê o lobo? Eu sei que a Sutra tá mais perto dele, mas é só ela que lá vai vê-lo??? :roll: :?

Alguém me explica o que se passa para tanto post neste tópico desde há uns dias para cá,sff ?

Cumprimentos, Barcellos 8)
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
perapado
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 11:12 pm

Olá barcellos!, perdão katota! :P O lobo é um cão lindíssimo, não é?
Katota
Membro

quinta abr 15, 2010 11:22 pm

perapado Escreveu:Olá barcellos!, perdão katota! :P

:lol: :P é melhor pintar o nome senão começa a perseguição... :lol:

LLLOOOLLL

O lobo é um cão lindíssimo, não é?
Oh pá, é lindo... mas eu tenho um parecidissimo, mas dourado... que M**** não me sai o Euromilhões, nem aparece um gajo rico... 8)
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 11:57 pm

perapado Escreveu:Estamos a falar do lobo e não do mico, arguida :roll:
Tem razão Perapado ... este é o tópico do Lobo mas como a responsável por ele é a mesma que era do MICO, presumo que o "tratamento" tenha sido idêntico :cry: :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 11:57 pm

Barcellos o que se passa? Ainda te andas a portar pior do que eu??? Isto é agora é todos os dias um nick novo??? :D :D :D :D
Katota
Membro

sexta abr 16, 2010 12:10 am

Arguida Escreveu:Barcellos o que se passa? Ainda te andas a portar pior do que eu??? Isto é agora é todos os dias um nick novo??? :D :D :D :D
Arguida, eu para a próxima o meu nick vai ser:

BanidaNvezes 8)

LLLOOOLLL

Eu simplesmente respondi à letra a quem me insultou/ofendeu/agrediu verbalmente! :twisted: olha e depois fui banida... :o mas prontos, voltei com outro Vbarcellos para vingar a Barcellos... :twisted: deixei uns recadinhos espalhados e voltei...hehe...vai nessa, vai...LLLOOOLLL

E se apanharem o ip vou buscar outro portátil...LLLOOOLLL

Beijinhos para quem os merece

PS- Eu antes de ser banida como Vbarcellos criei um tópico a louvar o trabalho de alguns nicks... esses nicks nem preciso de mencionar, pois tenho estado em contacto com eles... agora tu, nunca andas no msn... 8) :P :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 12:32 am

Ah pois não ... tens toda a razão ... desculpa ... vou passar a andar também por lá.

Quanto a seres banida ... habitua-te. Eu na CIA fui 14 vezes ... :D :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta abr 16, 2010 7:26 am

A responsável pelo lobo é a mmenezez sim.

Como a katota vai deixar de amadrinhar o lobo vou voltar a amadrinhar eu. E como madrinha estou no meu direito de andar sempre em cima da mmenezez a pedir notícias o que eu faço quase todos os dias (quero ver depois a conta de telefone).

Como já disse anteriormente não precisam de se preocupar com o lobo. Está bem e recomenda-se :D
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta abr 16, 2010 8:05 am

Arguida Escreveu:Pois Perapado ... já faltou mais :wink:

Sabe, às vezes tenho uma certa "pena" que as madrinhas deste miúdo sejam umas SENHORAS (na real acepção da palavra) e não contem aqui TUDO quanto se passou com este canito. Talvez as pessoas vissem realmente quem é quem ... e o "brilhante trabalho" que fazem ao tirar animais do canil e ... outras não viéssem para os fóruns defender o indefensável. :cry: :cry: :cry:

E porque é que as madrinhas não contam? Qual é o medo?

Só assim se poderia ver quem realmente é quem, e ver a porcaria de trabalho que fazem.

Só vêem aos tópicos a pedir dinheiro, e a dizer que entrou ou não.

Mais grave, por vezes as madrinhas pagam vacinas , coleiras, tratamentos que nunca sejam a ser feitos. Para onde vai esse dinheiro??

Mais uma vez digo, aqui o que interessa é o bem estar dos animais, e não a defesa das "amiguinhas".
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”