A parte a negrito passou-me completamente despercebida. Conte lá ... vai falar com quem?phoenix102 Escreveu:Então, porque está este tópico num forum público?MeninaPikena Escreveu:perapado, agradeço que se deixe ficar no lugar que lhe pertence, que não é nenhum em relação ao lobo. Por isso, faz favor de se meter nos seus próprios assuntos e deixe os outros resolver os deles que o sabem fazer melhor que você. Em relação ao grupo de "amiguinhas" permita-me que me ria da sua afirmação.
Tenho dito e é a última resposta que dou em relação a isto. A partir de agora é ignorância total, e assuntos relacionados com o lobo só falo com as madrinhas e padrinho.
Em relação à mmenezez, se tem problemas com ela, resolva com ela. Nem eu, nem os restantes foristas nem o lobo temos nada com isso.
Como é que a meninapikena tem tanta certeza que o lobo está bem e recomenda se?perapado Escreveu:O que foi, Fitinhas?
Arguida Escreveu:Pois Perapado ... já faltou mais![]()
Sabe, às vezes tenho uma certa "pena" que as madrinhas deste miúdo sejam umas SENHORAS (na real acepção da palavra) e não contem aqui TUDO quanto se passou com este canito. Talvez as pessoas vissem realmente quem é quem ... e o "brilhante trabalho" que fazem ao tirar animais do canil e ... outras não viéssem para os fóruns defender o indefensável.![]()
![]()
Oh pá, é lindo... mas eu tenho um parecidissimo, mas dourado... que M**** não me sai o Euromilhões, nem aparece um gajo rico...perapado Escreveu:Olá barcellos!, perdão katota!![]()
![]()
é melhor pintar o nome senão começa a perseguição...
![]()
LLLOOOLLL
O lobo é um cão lindíssimo, não é?
Tem razão Perapado ... este é o tópico do Lobo mas como a responsável por ele é a mesma que era do MICO, presumo que o "tratamento" tenha sido idênticoperapado Escreveu:Estamos a falar do lobo e não do mico, arguida
Arguida, eu para a próxima o meu nick vai ser:Arguida Escreveu:Barcellos o que se passa? Ainda te andas a portar pior do que eu??? Isto é agora é todos os dias um nick novo???![]()
![]()
![]()
Arguida Escreveu:Pois Perapado ... já faltou mais![]()
Sabe, às vezes tenho uma certa "pena" que as madrinhas deste miúdo sejam umas SENHORAS (na real acepção da palavra) e não contem aqui TUDO quanto se passou com este canito. Talvez as pessoas vissem realmente quem é quem ... e o "brilhante trabalho" que fazem ao tirar animais do canil e ... outras não viéssem para os fóruns defender o indefensável.![]()
![]()