VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda out 18, 2010 3:42 pm

Mas enquanto conta e não conta, aqui está a nossa menina.
Fresquinha, tirada hoje, após a fuga.

Imagem

Imagem

Está escrito: o Sol, quando nasce, é para todos

Imagem

Ou não?

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 18, 2010 5:52 pm

colette Escreveu:Então? Tem que contar aqui.
Ele há dias assim.
O que é mau é que, durante as suas férias, ninguém tenha feito o seu trabalho. Conheço essa sensação. É como se fossemos insubstituíveis, mas ao contrário.
Nem me diga nada. Ía tendo um treco quando entrei na minha sala. Mas vou aprendendo. Não está feito? Temos pena. Não sou um computador.

A minha Jade tinha um amigo do peito, um braco alemão muito meigo mas muito doido. Se ele corre bem a Jade também parece um galgo e fartavam-se de correr os dois. Até um dia em que chocaram. A boa da loira andou 15 dias coxa. Ganhou tal medo ao braco, que passados 3 anos, cada vez que o vê entra em pânico.
Hoje aparece o belo do braco, a Jade por artes mágicas sai do peitoral e desaparece a 100 à hora. Ela que é tão obediente nem me ouvia. Disparou para casa a uma velocidade tal que parecia que ía a voar.
O problema é que entre o jardim e a minha casa há uma estrada muito movimentada. Mas graças a Deus, lá estava ela metida na padaria à espera que eu chegasse. Estava a dona Flor a falar com ela e ela a catrapiscar a ver se me via.
Passei a manhã toda com o coração aos pulos. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda out 18, 2010 9:52 pm

:lol:
Colette, essas fotos estão demais e as legendas hilariantes! :lol:

Então, como estão todas? :)
Lu, tem calma, vai devagar!
O trabalho n foge! :lol:

Dolfinha, cachaporrada nos putos todos!

Lulu, já estão os buraquinhos todos tapados?

Cadê a Bobbyca?

A perapado sei que teve um f.d.s. em grande! :)
E a minha Isabelinha ... a minha Isabelinha...está em retiro espiritual. :|
A Nicas deve andar atarefada com a trupe... :roll:

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 18, 2010 10:21 pm

Ai, os buraquinhos... :roll: Não são buraquinhos, são fendas! Estão bem e recomendam-se. Ou melhor, não se recomendam a ninguém! 8) Mas estou quase a tratar-lhes da saúde!

Quem é a Isabelinha? A filhota?

Bem, vou ver se janto. A Lu deve estar a estas horas a dormir abraçada a um par de anjinhos de quatro patas, e a Colette já há muito se entregou a Morfeu, à falta de melhor.

Da Dolfa não sei nada, se calhar os índios deram cabo dela.

E a menina Son1a, já se curou da constipação?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano

segunda out 18, 2010 10:46 pm

Constipação? Eu tava constipada? :roll:
Não! Acho que não... :?

Eu tou bem. Mas eu n gosto de dizer que estou bem, pq normalmente no dia a seguir fico mal. :?
N sei pq...

A minha marquise tb precisa de um tratamento, mas de um tratamento á seria! :x

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda out 18, 2010 11:08 pm

Esta também, mas como ainda não me saiu o Euromilhões, tem de se contentar com as minhas habilidades. :roll:

Isso da constipação devo ter sido eu que sonhei, deixe. O alemão ronda-me... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:02 am

O Alemão???
:?

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:20 am

Sim, o Herr Alzheimer! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:29 am

:lol:

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 19, 2010 10:25 am

Ainda está tudo a dormir? :o

BOM DIA!!!

Acordaram, ou nem por isso? :twisted:
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 19, 2010 10:33 am

LuluB Escreveu:Ainda está tudo a dormir? :o

BOM DIA!!!

Eu estou acordada. Desde as 6 da matina. Aposto que acordou agora?...

Onde está a vaga de frio? Que exagero :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça out 19, 2010 10:33 am

Bom dia!, Lulu e resto do pessoal...
LuluB
Membro Veterano

terça out 19, 2010 10:39 am

LuMaria Escreveu:

BOM DIA!!!

Não senhora, acordei às sete e meia, mas andei a lagartar por aí até me resolver a tomar o pequeno-almoço e ligar-me à Net.

Fique descansada que a vaga de frio há-de chegar. E não está calor nenhum...

Agora com licença, tenho de ir rezar um responso a não sei que santo para ver se descubro o cabo da minha máquina photográphica...
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 19, 2010 10:41 am

perapado Escreveu:Bom dia!, Lulu e resto do pessoal...
Bom dia! :D
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 19, 2010 11:52 am

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:

BOM DIA!!!

Não senhora, acordei às sete e meia, mas andei a lagartar por aí até me resolver a tomar o pequeno-almoço e ligar-me à Net.

Fique descansada que a vaga de frio há-de chegar. E não está calor nenhum...

Agora com licença, tenho de ir rezar um responso a não sei que santo para ver se descubro o cabo da minha máquina photográphica...
Santo António é o santo indicado para o seu problema. Se quiser casar ponha-o de pernas para o ar debaixo da cama.
Bom dia perapado.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”