VIVIEN ADOPTADA
Antes do Natal podemos ir onde quiserem.
Dia 30, não.
Não são os Emaús, não. Pelo menos acho que não. Mas também não é importante.
Gozem, gozem, com o tio Al.
Dia 30, não.
Não são os Emaús, não. Pelo menos acho que não. Mas também não é importante.
Gozem, gozem, com o tio Al.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ainda não tinha vindo aqui a este tópico tão ventilado (leia-se fresco) e estava a dizer à Colette que antes do xmas ainda nos encontrávamos, e não é que somos todas da mesma opinião!
Vamos agendar um almoçinho para Dezembro e trocamos prendinhas com os gaiatos da Colette!
Dolfita, vais ver que tudo vai correr pelo melhor! Eu sei o que estás a passar!
Vamos fazer uma corrente de energia lilás na 5ªf.
Desculpem, mas eu não sou cristã, nem muçulmana, jeová ou sequer helder!
Acredito nas forças do Universo!
Inté
Vamos agendar um almoçinho para Dezembro e trocamos prendinhas com os gaiatos da Colette!
Dolfita, vais ver que tudo vai correr pelo melhor! Eu sei o que estás a passar!
Vamos fazer uma corrente de energia lilás na 5ªf.
Desculpem, mas eu não sou cristã, nem muçulmana, jeová ou sequer helder!
Acredito nas forças do Universo!
Inté
BOA!
UM ALMOCINHO DE NATAL!!
E vamos ás bugigangas!! Comprar bugigangas!
Eu não gozo com o tio Al. Reza a tradição de familia materna que a loucura é genética. Corro agrestes, ou não, riscos de ensandecer completamente. Por enquanto, estou numa fase aceitavel.
UM ALMOCINHO DE NATAL!!
Eu não gozo com o tio Al. Reza a tradição de familia materna que a loucura é genética. Corro agrestes, ou não, riscos de ensandecer completamente. Por enquanto, estou numa fase aceitavel.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Digamos então que está numa situação clinica estável e que de momento o seu comportamento não é pernicioso para os humanos e etc! Certo?LuMaria Escreveu:BOA!
UM ALMOCINHO DE NATAL!!

Errado. A loucura aparece nos familiares com 70 anos para cima e o falecimento ocorre pouco tempo depois. Nunca percebi muito bem esta coisa, mas parece comum a um No enorme de familiares. Portanto, até aos 70 sou inofensiva.
E tu? Tratas-me por você porque?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Vantagem minha. Porque nos meus familiares, excepto um caso, não aparece loucura nenhuma, até pela simples e comezinha razão de que ela começa por alturas do desmame.LuMaria Escreveu:Errado. A loucura aparece nos familiares com 70 anos para cima e o falecimento ocorre pouco tempo depois. Nunca percebi muito bem esta coisa, mas parece comum a um No enorme de familiares. Portanto, até aos 70 sou inofensiva.

Espero não sair a ela...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

LuluB Escreveu:Vantagem minha. Porque nos meus familiares, excepto um caso, não aparece loucura nenhuma, até pela simples e comezinha razão de que ela começa por alturas do desmame.LuMaria Escreveu:Errado. A loucura aparece nos familiares com 70 anos para cima e o falecimento ocorre pouco tempo depois. Nunca percebi muito bem esta coisa, mas parece comum a um No enorme de familiares. Portanto, até aos 70 sou inofensiva.
E tu? Tratas-me por você porque?Mas lá que as mulheres desta família morrem a meio dos setenta, é um facto. Excepto uma tia, irmã da minha mãe, que teve um enorme número de filhos e morreu três meses antes de fazer os cem anos.
Espero não sair a ela...

Eu espero que seja o Matusalem dessa familia! E que tenha vida até aos 300 anos. Para que todos nós possamos apreciar os seus posts.....
Na parte dos filhos, não sai.
Vamos lá ver o resto.
Tia Prakti, hoje estava um dia radioso e resolvi aproveitar.
E aproveitei...

E continuei a aproveitar...

E aproveitei um pouco mais...

... mas sempre sentada.

Vamos lá ver o resto.
Tia Prakti, hoje estava um dia radioso e resolvi aproveitar.
E aproveitei...

E continuei a aproveitar...

E aproveitei um pouco mais...

... mas sempre sentada.

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
... ou quase sempre

Não é que aqui até pareço alguém?

E se me esticar bastante, até imponho respeito

Não é que aqui até pareço alguém?

E se me esticar bastante, até imponho respeito

Duas cabeças pensam sempre melhor do que uma

Doce é o ar da manhã

Que segredos tenebrosos...

...ocultará esta pedra cabalística? Conseguirei decifrá-los?

Doce é o ar da manhã

Que segredos tenebrosos...

...ocultará esta pedra cabalística? Conseguirei decifrá-los?

A Chance é muito fotogénica, mas a Magda... 'tadinha, por muito que se estique está sempre a parecer que desaparece no meio da foto! E quer isso morder canelas, 'tá bem, 'tá! Cresça e apareça!
E o Sansinhas, como vai? Está melhor do olho, ou nem por isso?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Sónia, nunca ouviu dizer que quem desdenha quer comprar? Ah, poizé... 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>