VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta out 28, 2010 9:34 pm

colette Escreveu:E uma boa brincadeira, depois da refeição, nunca fez mal a ninguém

Imagem

Imagem
Raposinhos lindos!
Colette? Tenho que tirar o chapeaux.... :roll:
As suas fitas de 8mm, são realmente um must! :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta out 29, 2010 12:39 am

Beijinhos para a mami da Dolfa, e votos de rápidas melhoras! :)

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta out 29, 2010 10:04 am

Que dia maravilhoso!!! Tudo vibra, a começar pena net.
Prakti, eu sou assim, inteligentissima. Nada que se compare com os meus irmãos, claro, que passavam sempre com distinção.
Eu passava com "aproveitamento"- queria a senhora professora dizer que lá se ia "aproveitando" qualquer coisa.
Usa chapeau?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta out 29, 2010 10:44 am

Bom dia caríssimas Senhoras!

1 - Dolfa - Estimo que tenha corrido tudo bem com a mãezinha e espero que rapidamente ela esteja em casa a receber mimos da filhota Dolfita. Asmelhoras rápidas dela e beijinhos para as duas!

2 - LuMaria - Tenho saudades! Saudades das respostas secas e objectivas, saudades das piadas do dia, saudades da rectidão, do não exagero e da solidariedade. A bem dizer, custa ver que não tem saudades nossas.

3 - Són1a - Andei a brincar com a saúde. O que pensavamos ser pulmão... afinal é coração! Quem se lixou? O Mexilhão! Tive de tirar uns dias e ficar sossegada. A única coisa que posso fazer é ir a consultas e fazer exames! Levei uma descompustura... que ainda tou a pensar nela...

4 - Colette - A sua alma de fotógrafa veio ao de cima e faz qualquer repórter sentir-se pequenino perante a imensidão de qualidade e humor que demonstra nas suas fotos!!! O seu Sansão é um mimo, mas todos os outros revelam bem a felicidade que é viver no seu pateo.

5 - LuLuB - deixe-me contar-lhe um segredo: a foto do seu avatar é tão cool que a minha filha fez um cartaz dela e pendurou-a no quarto e disse-me: Quando estou mal disposta olho para ela e rio-me....

6 - Isabelinha - Estou triste pá... ontem não podia alongar-me, mas o teu telefonema foi divinal. Pelo menos consegui que não me dessem mais nas orelhas, interrompeste uma cházada daquelas que as Titis me estavam a dar!

Se me tiver faltado mencionar alguém, não foi por esquecimento, mas por falta de cabeça...

Jocas a todas.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 11:36 am

Dolfa, ainda bem que a sua mãe está melhor.
Quem é que gosta de hospitais? Eu não mas, felizmente, até agora, nunca estive em nenhum, excepto, claro, na Clínica de Luanda para ter as crianças, e até nem desgostei... durante três dias, digamos.

Bobbyca, então tem problemas de coração? Não é muito nova para tal?
Poizé, no pátio, tásse bem. Mas nos dias de chuva, como hoje, dentro de casa, também não se tá mal, com se pode constatar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LuMaria, veja lá se lhe passa o amok. Ouvi falar de umas coisas de peruas. Folgo em ver que, no tópico da ViVien, o Natal é quando nós queremos. E a perua será como? Recheada?

As peruas:

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta out 29, 2010 11:51 am

Pensamento da Tonita :
"Como este tempo é de chuva e parece aborrecido ... vou ajudar a dona:
Ali dentro do saco do comer das ratz parece-me que está lá alguma coisa que não devia. Vou espalhar aqui pelo chão a ver se encontro.
Olha, afinal isto é comestivel!!!! Nham...nham !
O saco do feno do coelho não é ali naquele sitio. Deixa-me lá sacudir isto ...
Olha... tambem se come !!!!
O secador da roupa é capaz de ser mais eficaz se aquele tubo que sai de lá tiver mais uns quantos buraquinhos.
Oh, a minha dona esqueceu-se das pantufas aqui... na garagem... uff!!! Que cheiro ! Vou pô-las lá fora a apanhar ar e chuva !
Olha! As mochilas que as doninhas vão precisar logo para o acampamento !!!!
Vá, tudo a apanhar ar.... e chuva !
Pronto, agora vou descansar! "
Pensamentos do César:
" O que é que aquela espaveirada traz ali na boca ? Ah, as pantufas da dona. Vou ajudar a " arejar" aquilo !
Ah, pois ! As mochilas !!!! Elas vão precisar disso logo. Bora pôr aqui , no meio do caminho , já a jeito ?
Somos tão queridos e prestáveis , não somos? "
:twisted:

Dolfa, uma força positiva para ti e para a tua mãe.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 29, 2010 5:52 pm

Bobbyca Escreveu:...2 - LuMaria - Tenho saudades! Saudades das respostas secas e objectivas, saudades das piadas do dia, saudades da rectidão, do não exagero e da solidariedade. A bem dizer, custa ver que não tem saudades nossas.
Também nós, mas a Lu mantém-se em silêncio...

3 - Són1a - Andei a brincar com a saúde. O que pensavamos ser pulmão... afinal é coração! Quem se lixou? O Mexilhão! Tive de tirar uns dias e ficar sossegada. A única coisa que posso fazer é ir a consultas e fazer exames! Levei uma descompustura... que ainda tou a pensar nela...
Trate de si! Com essas coisas não se brinca.
5 - LuLuB - deixe-me contar-lhe um segredo: a foto do seu avatar é tão cool que a minha filha fez um cartaz dela e pendurou-a no quarto e disse-me: Quando estou mal disposta olho para ela e rio-me....
Fico contente por saber que o meu avatar deixa alguém bem-disposto neste mundo de infelicidades! :lol: Não digam que não é a minha cara!

...

Jocas a todas.
Obrigada e retribuo! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 6:31 pm

A Vivien é que tem culpa disto tudo.
prakti
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 6:35 pm

nicasxi Escreveu:Pensamento da Tonita :
"Como este tempo é de chuva e parece aborrecido ... vou ajudar a dona:
Ali dentro do saco do comer das ratz parece-me que está lá alguma coisa que não devia. Vou espalhar aqui pelo chão a ver se encontro.
Olha, afinal isto é comestivel!!!! Nham...nham !
O saco do feno do coelho não é ali naquele sitio. Deixa-me lá sacudir isto ...
Olha... tambem se come !!!!
O secador da roupa é capaz de ser mais eficaz se aquele tubo que sai de lá tiver mais uns quantos buraquinhos.
Oh, a minha dona esqueceu-se das pantufas aqui... na garagem... uff!!! Que cheiro ! Vou pô-las lá fora a apanhar ar e chuva !
Olha! As mochilas que as doninhas vão precisar logo para o acampamento !!!!
Vá, tudo a apanhar ar.... e chuva !
Pronto, agora vou descansar! "
Pensamentos do César:
" O que é que aquela espaveirada traz ali na boca ? Ah, as pantufas da dona. Vou ajudar a " arejar" aquilo !
Ah, pois ! As mochilas !!!! Elas vão precisar disso logo. Bora pôr aqui , no meio do caminho , já a jeito ?
Somos tão queridos e prestáveis , não somos? "
:twisted:

Dolfa, uma força positiva para ti e para a tua mãe.
fartei-me de rir com esta história! :lol:
Gostava era de ver as fotos dos destroços. :)
prakti
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 6:49 pm

colette Escreveu:A Vivien é que tem culpa disto tudo.
Tem toda a razão, Colette!
A Vi é a culpada por todas as doenças, descalabros económicos, candelabros de tecto, derrapagens orçamentais e doenças de nós todos e familiares. :cry:
Arnaldo na Vi!

Obrigada colette pela dica da loja! :wink: Acha que estará aberta ao fds?
A Lu tb quer ir ver panelas de barro! :lol: :lol: :lol:
Beijinhos a todos, em especial para as convalescentes ( dolfa's mummy e anuska)
E para os outros todos:
Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 29, 2010 7:07 pm

Beijos de burro chegam ao céu? :o

Obrigada, Prakti, mas a LuluB só olha, não compra. 8)

Colette, quando é que a gente prova a sua especialidade, agora que já tem púcara para o frango na dita cuja?

E, é claro, a Vivi é que tem a culpa de tudo. 8) Menos da chuvarada de hoje, que se deve ao São Pedro, que regressou aos diuréticos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta out 29, 2010 7:26 pm

Desculpem, mas da minha maleita a Vivien não tem culpa! Aculpa é minha e só minha e faço questão que não ma tirem!

Prakti beijinhos de burro também para ti :D !
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 7:43 pm

Panelas de barro são no Sobreiro. Perto da Ericeira. Não no armazém das mobílias velhas.
Para já, vou fazer o Frango na Púcara, no Domingo. Há anos e anos que não faço tal coisa.
Mas a culpa é da ViVi. Não é ViVi?

Agora não posso responder que estou a ver a Laiza Manuelli lá em cima, à solta e eu aqui presa, sem poder correr
Imagem
prakti
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 8:07 pm

colette Escreveu:Panelas de barro são no Sobreiro. Perto da Ericeira. Não no armazém das mobílias velhas.
Para já, vou fazer o Frango na Púcara, no Domingo. Há anos e anos que não faço tal coisa.
Mas a culpa é da ViVi. Não é ViVi?

Agora não posso responder que estou a ver a Laiza Manuelli lá em cima, à solta e eu aqui presa, sem poder correr
Imagem
:lol:
prakti
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 8:15 pm

LuluB Escreveu:Beijos de burro chegam ao céu? :o

Obrigada, Prakti, mas a LuluB só olha, não compra. 8)

Colette, quando é que a gente prova a sua especialidade, agora que já tem púcara para o frango na dita cuja?

E, é claro, a Vivi é que tem a culpa de tudo. 8) Menos da chuvarada de hoje, que se deve ao São Pedro, que regressou aos diuréticos.
Grunfffff
Mas a querida LuluB gosta dos patudinhos, mas come os animais nossos amigos? Sejam de 4, 3 , 2 e sem patas, são todos amigos.
Hoje à noite quando for dormir e ajoelhar no tapete para fazer a reza, vai dizer:
Meu senhor Jesus Cristo, perdoa-me pelo mal que tenho feito aos animais e insectos! A partir de agora, não vou matar mais baratas nem escaravelhos, nem aniquilar moscas, mosquitos e flebótomos!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”