Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 15, 2006 8:14 am

Bom dia a todos ;)

Oh Xuga,
Deixa-la que este domingo aconteceu-me algo do genero, também fui passear com o Popeye a dada altura bem um Lab preto na nossa direcção a correr, a dona calmamente também o chamou e ele nepia, até que eu disse bem alto, se ele se chegar aqui leva um grande chuto no rabo, e a seguir leva você outro... conclusão a fulana veio a correr para segurar no Tsukoko dela :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 15, 2006 8:18 am

Xuga linda,
Lembras-te do conselho que me deste no sabado quando estava assim a modos que possuida de raiva?

Gato de foles minha amiga, gato de foles , é o verdadeiro anti stress ;)

Tu ainda agarraste o cão, se fosse outro tinha dado um valente pontape nos queixos do cao que nao tem culpa,no dia que essa e outras como ela levarem uma valente murraça no meio dos olhos de um dono um bocado mais passado é que esta gente aprende.

:?
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 15, 2006 8:27 am

Bons dias Malta!!!

Pois é... O meu fim de semana não foi nada famoso... (Onde é o caixote do lixo mais próximo, para eu o pôr lá...) Mas tristezas não pagam dívidas... Por isso vamos lá a ganhar pedalada prá semana|||

Em primeiro lugar ao Porto e aos Portistas os meus parabéns pela dobradinha. (Agora é que temos de os aturar... :roll: Ninguém os cala... :o )

Xuga: As tuas melhoras... E se não passar vê lá se vais ver o que tens no ombro... Podes ter feito uma distensão com o esforço... Pelo sim pelo não, descanso nunca fez mal a ninguém... Por isso nada de andar prái de braço no ar e nada de fazer força com ele... ;)

Bita: Só faltam 15 dias??? Tens a certeza que não me queres levar contigo??? É que eu precisava tanto...!!! :lol: :lol: :lol:

Mimi: Quero pedir-te desculpa... Não te dei os parabéns pelo teu 19º aniversário de casamento... Mas acho que ainda vou a tempo... Tudo de bom para ti e prá tua cara-metade!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 15, 2006 8:41 am

Pois Bita, tens razão, mas tou no trabalho e não pude trazer oameu gato de foles :lol: :lol: Mas também não posso com o gato nem pelo rabo :? :? :p

Mas sabes que eu tb não reagi violentamente com o cão porque 1º sei que o cão não tem culpa, 2º porque o meu objectivo era impedir k ele chegasse ao Moon... Portanto tive de o segurar mesmo... Ainda por cima o Moon no inicio do passeio pegou-se com o Noddy :? :? :? Vinha com a gana toda, se apanhasse o lab, tadinho do lab... e eu não procuro os problemas, mas às vezes dá vontade de deixar morder para ver se os donos aprendem :evil: O meu marido ainda disse para o deixar ir 8) 8) 8) ele também é fresco é... 8) 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mai 15, 2006 8:52 am

Buenos dias malta ;)
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda mai 15, 2006 8:58 am

Bom dia pessoal, e que o trabalho não aperte muito, pois já cheira a férias e quando é assim começamos a pensar nas ditas, e a vontade de trabalhar, torna-se numa moleza aguda.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda mai 15, 2006 8:59 am

Não difamem os Labs... coisinhas mai lindas 8)

Por conhecimento de causa, também sei que os donos depositam muita confiança nos seus Labs... são inteligentes e tal... o problema é que o lab solto e em busca de algo fica completamente surdo :p :p e depois os problemas acontecem... pois é... :?

Eu não arrisco! ;)
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 15, 2006 9:04 am

Oh Bianah, o problema é mesmo esse é as pessoas pensarem que eles nascem ensinados, e depois dá nisto... A culpa não é dos cães, é da Scottex que transmitiu a imagem do cão ideal e das utilidades dos Labs DEPOIS DE TREINADOS... Mas há gente que não vê isso, e eu tb devo ter muito azar porque levo com todos em cima :x :x

Há aqui donos e donas de labs conscientes, e elas sabem a quem me refiro ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda mai 15, 2006 9:10 am

Olá amigos bom dia,

Antes do mais quero desejar à Xuga rápidas melhoras para o ombrinho e quero que me expliques também que coisa é essa do gato de foles que eu hoje bem preciso.

Pois o meu dia começou mal mas mal mesmo, como todos sabem (porque eu não páro de repetir) o meu Draconis está na China, supostamente chega hoje à meia noite ao aeorporto de Lisboa, como podem imaginar estou ansiosa assim como o nosso piqueno, ele ligou-me esta manha 7:30 para me dizer que ainda estava na China que o voo estava super atrasado que não sabia a que horas chegava ao aeroporto de Lisboa ou se chegava, porque com este atraso corria o risco de perder a ligação na alemanha e se assim fosse teria que ficar lá. Estou danada eu quero o meu menino cá hoje, tenho saudades dele e não quero que ele ande de um lado para o outro.

Prontes desabafei desculpem lá.

Beijinhos
texuga
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 9:33 am

Oh Scorpi,

O gato de foles é um instrumento de som que eu já tenho à alguns anos e que a Bita já teve o prazer de ouvir :lol: :lol: :lol:

É muito cruel, aviso já 8)

Metes o gato debaixo do braço assim como quem mete uma carteira para ir à mercearia 8) , e depois, na zona dos pulmões, apertas até sair som 8) 8) 8) Vais ver que o barulho é giro, a Bita gostou :p 8) 8) 8) ...

Não aceito críticas 8) 8) 8) Os meus gatos estão todos vivos e de boa saúde 8) e não têm traumas...

Xuga :p
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda mai 15, 2006 9:36 am

Bom dia a todos ;)

Xuga as melhoras
AcTiOnGiRl Escreveu: fui para Ribeira de Pena estive em estágio então teve mesmo de ser
Rita, que andas-te a fazer na "minha" aldeia :?: :?: Os meus bisavós e avó paterna eram de lá e tenho lá familia.

Quando me refiro a aldeia é a Ribeira de Pena e à casa de familia que o meu pai reconstruiu :) Por isso Rita foste para um bom sítio, não se faz nada é uma calma ;)
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda mai 15, 2006 9:36 am

Xuga escreveu:
Oh Bianah, o problema é mesmo esse é as pessoas pensarem que eles nascem ensinados, e depois dá nisto...

Por experiencia própia sei que isso não é assim, sendo inteligentes dão muito trabalho a ensinar, e ao ponto de andarem sem trela há muito trabalho pela frente para ser feito. Eu pessoalmente nunca arrisquei, porque sei que, principalmente com outros cães, ficam variadinhos de todo, tornam-se mesmo brutos a brincar. são meiguinhos mas há situações que tento ivitar, e esta é uma delas, só com autorização do dono do outro cão.

Desejo-te as melhoras e que não passe susto, que já te sintas melhor
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
texuga
Membro Veterano

segunda mai 15, 2006 9:49 am

jpedroso,

Muito melhor não estou, e sabes que eu não me assusto com estas coisas, aliás já as consigo prever... basta observar o comportamento do cão ao longe, mas é stressante porque nunca estou relaxada, um passeio que é supostamente para relaxar, ainda stressa mais, sempre a ver qual é o próximo cão que vai correr até nós :?
Eu sei que o meu morde e devia andar de açaime e o diabo a sete, mas eu recuso-me a usar açaime no meu, isto porque um cão de açaime não tem qualquer hipótese de defesa, e assim como eu apanho cães mansos pelo caminho que só querem é brincadeira, desobedientes mas meigos, o que não deixa de ser irritante, também já me aconteceu apanhar cães com o feitio do meu à solta... e se ou quando isso acontecer, se o meu tiver de açaime, tou feita... :evil:

portanto, mais uma vez voltamos ao mesmo, FALTA DE CIVISMO... :roll:

Xuga
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 15, 2006 10:24 am

Xuga na verdade os labradores são aos montes...e além disso, alguns donos têm pouca noção do quantos incómodos podem causar, além de estes poderem causar estragos, ferir e serem feridos.
Parece já estar a ser uma constante, comigo acontece o mesmo...mas lá consigo controlar o Juca.
A última vez, dei uma bisnaga no nariz foi o melhor...o cão assustou-se e fugiu com o rabo entre as pernas...hehehehe! :lol:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 15, 2006 11:04 am

Rita, que andas-te a fazer na "minha" aldeia
Oh Rita, fui pa um estágio de Karaté, bem posso-te dizer que Ribeira de Pena parou para nos ver :?

Fomos jantar à Casa do Povo e durante o jantar estava actuar o Rancho Folclórico da zona... a dada altura os habitantes da zona, invadiram o restaurante para ver o Rancho actuar :lol: :lol:

Eu sinceramente não gostei daquilo, tivemos a treinar num jardim, junto a uma praia fluvial, bem as pessoas até guarda-sois trouxeram para nos estarem a ver, era pessoas na varanda, nas janelas em tudo o que era sitio :roll:

Mas pronto, foi diferente :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”