Bom dia...
A minha Gatinha Persa teve 6 filhotes...
Dois filhotes andam sempre com o rabo todo molhado... Isso é normal, eles estão a começar a fazer xixi e molham se ou e um problema qualquer e tenho de os levar ao veterinário?
Os outros 4 filhotes não estão molhados...
Agradecia resposta.. Obrigado..
Gatos Bebes Molhados
Moderador: mcerqueira
Ou talvez seja porque a mãe nãoos lambe. Ou seja eles fazem xixi, a mãe nãoos lambe e eles ficam molhados. Agora porque é que a mãe não os lambe? Aconselho que vigie atentamente, pois a mãe pode estar a descurar os filhotes que estão sempre molhados. Tente secá-los com uma toalha de algodão fofinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Gato persa ou outra raça é muito mais sensivel do que europeu comum , o que eu sugiro (tenho de ambos) é de imediato 1 visita ao Vet não pergunte aqui nem telefone ao Vet pois algo está menos certo.
boa sorte aos gatuxos
boa sorte aos gatuxos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>