Mudar os dentes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm
Qual é a idade normal de um cão mudar os dentes? Reparei hoje que a minha cadela de três meses e 10 dias ja lhe falta um dente.. Lol.
Em média, entre os quatro e os seis meses, quando lhes nascem os últimos molares. Mas não é anormal a muda começar um pouco antes.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Tenho ideia que a altura "normal" é por volta dos 4 meses 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
Então sera um pouco precoce esta queda do dente? Ou sera que caiu devido a "tourada" com a bolas?
Pois.. é provável que seja das "touradas", das quedas e afins.
O meu cachorro, antes da fase de mudança, já não tinha uma série deles devido às suas "brincadeiras". Calculava mal o salto para cima do passeio, e a primeira coisa a subir o passeio era o focinho ("os queixos"), depois o resto!
É normal, se foi um cão "himperactivo"..
O meu cachorro, antes da fase de mudança, já não tinha uma série deles devido às suas "brincadeiras". Calculava mal o salto para cima do passeio, e a primeira coisa a subir o passeio era o focinho ("os queixos"), depois o resto!
É normal, se foi um cão "himperactivo"..
JP
-
- Membro
Sim, foi um dentinho da frente.. Alias, agora ja sao dois.Sasha9 Escreveu:É normal Rucandrade! Foi um dentinho da frente, não foi?
Lol
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
o meu mudou por volta dos 4 meses
quase me dava o chalique quando a brincar com ele e saltou-lhe o 1ª dente

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>