Ração barata e que comam. Qual?
Moderador: mcerqueira
Olá, vou resumir o meu texto ao máximo. Alimento os gatos da minha rua, mas não consigo continuar a dar a ração que dou (brekies a 6 euros 4 kilos). Alguém me pode dar nomes de rações que dê aos seus gatos/gatos de rua que sejam marca branca e barata... e que eles comam? Já tentei uma do intermarché e eles mandaram-me comer a mim. Obg
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ia precisamente aconselhar a marca branca do intermarché, pois quando compro para o canil, normalmente compro a marca branca do intermarché.
Tem a Avenal ou Fluffy ambas da mesma fábrica (Avenal). Julgo que não seja muito caro, tipo 15€-15kg, ou menos, não sei.
Tem a Avenal ou Fluffy ambas da mesma fábrica (Avenal). Julgo que não seja muito caro, tipo 15€-15kg, ou menos, não sei.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu costumava dar do pingo doce e nenhum gosta. agora optei pela do pão de açucar. tem várias gamas muito em conta e eles gostam. depois há as do continente que tem aumentado tudo
obrigada pelas dicas. Eu misturo uma ração fraquiiinha com uma melhor e mesmo assim eles escolhem os grãozinhos da melhor. Os gatos aumentam (mesmo fazendo-se a esterilização das fêmeas, falta esterilizar as pessoas para não os abandonarem) e o dinheiro nos bolsos diminui a olhos vistos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu bem gostaria de mandar castrar alguns destes gatinhos mas estou a ver que não consigo. para além das dividas que tenho com o vet por causa dos meus animais, tenho uma das cadelinhas com uma patinha muito inchada. o dinheiro não chega para tudo. e lamento mas os meus estão 1º. já basta dar-lhes de comer. como eles se fazem de esquisitos, desperdiço muita ração. há 2 que estão muito magros. pois não gostam de ração. só comida de lata. assim não dá. preferem ir aos caixotes do lixo