Filária em gatos.. Existe cura?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaFilipaMB
Registado: terça set 18, 2012 10:55 pm

segunda set 24, 2012 4:46 pm

Tenho um gato com quase 2 anos em que foi diagnosticado filária, alias, a médica cardiologista após uma ecocardiograma, não conseguiu ter 100% certeza disso por ser dificil. Também retiraram amostras de sangue para análise por 2 vezes mas por negligencia do laboratorio não soubemos de resultados. Para acalmar as crises de tosse e falta de ar administro por inalação o flixotaide 125 e o ventilan. Alguem aqui já passou pela mesma situação? Será que deva procurar outra opiniao numa outra clinica? Existe cura possivel?
Agradeço desde já quem me possa dar umas dicas.
Obrigada :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 24, 2012 6:34 pm

Olá.

Nunca vivenciei um caso desses. Mas, se o caso fosse comigo, eu, como sempre faço quando há um caso mais difícil ou mais preocupante, obrigo-me, SEMPRE, a uma segunda opinião :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaFilipaMB
Registado: terça set 18, 2012 10:55 pm

segunda set 24, 2012 7:49 pm

leonildecarvalho Escreveu:Olá.

Nunca vivenciei um caso desses. Mas, se o caso fosse comigo, eu, como sempre faço quando há um caso mais difícil ou mais preocupante, obrigo-me, SEMPRE, a uma segunda opinião :wink:

Boa sorte,

Leo
Olá.

Vou tratar de ver uma outra boa clinica e de confiança pois custa me acreditar que não se possa fazer algo melhor pelo "Mia". Na opinião destes veterinarios é somente minimizar as crises, como as de um asmatico, por inaladores mas tenho esperança de encontrar outra forma de faze lo melhorar ou quiça cura lo :)

Obrigada Leo!
Responder

Voltar para “Gatos”