Arden Grange
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm
Boa tarde.
Já leio este forum há muito mas nunca me registei, pois ia conseguindo tirar as minhas duvidas com os outros topicos e suas respostas.
Mas achei que fazendo o registo seria melhor para expor as minhas duvidas e quem sabe dar a minha contribuição a quem precisar.
Tenho uma labradora de um ano e meio que come arden grange de borrego. comia ardem grange premium mas como sempre manifestou pele seca, queda de pelo mais abundante que o normal, a vet disse para experimentar de borrego e realmente foi optimo. O pelo cai muito menos e está muito mais brilhante.
A questão que me traz é que me disseram que a arden grange vai subir bastante de preço, uma vez que os sacos vão passar a ser de 12 kg (eram de 15) e o preço subir uns 2 euros em saco, o que equivale a um aumento de cerca de 1€/kg.
Também me disseram que a par desta mudança vem uma mudança de composição para "muito melhor".
Um testamento para perguntar:
1- Alguém sabe dizer se é verdade esta mudança de composição? Os preços e os sacos já confirmei no site onde compro e é verdade, infelizmente.
2-Vou tentar tudo por tudo para manter a ração à minha Nikkita, mas esta subida nesta altura...
Por isso vou começar a ver opções caso não consiga manter esta ração, porque com sacos mais pequenos não chega para um mês.
Alguém tem labradores com pelo/pele sensível? O que lhe dão?
Obrigada e desculpem ter escrito tanto logo para a primeira vez.
Já leio este forum há muito mas nunca me registei, pois ia conseguindo tirar as minhas duvidas com os outros topicos e suas respostas.
Mas achei que fazendo o registo seria melhor para expor as minhas duvidas e quem sabe dar a minha contribuição a quem precisar.
Tenho uma labradora de um ano e meio que come arden grange de borrego. comia ardem grange premium mas como sempre manifestou pele seca, queda de pelo mais abundante que o normal, a vet disse para experimentar de borrego e realmente foi optimo. O pelo cai muito menos e está muito mais brilhante.
A questão que me traz é que me disseram que a arden grange vai subir bastante de preço, uma vez que os sacos vão passar a ser de 12 kg (eram de 15) e o preço subir uns 2 euros em saco, o que equivale a um aumento de cerca de 1€/kg.
Também me disseram que a par desta mudança vem uma mudança de composição para "muito melhor".
1- Alguém sabe dizer se é verdade esta mudança de composição? Os preços e os sacos já confirmei no site onde compro e é verdade, infelizmente.
2-Vou tentar tudo por tudo para manter a ração à minha Nikkita, mas esta subida nesta altura...
Por isso vou começar a ver opções caso não consiga manter esta ração, porque com sacos mais pequenos não chega para um mês.
-
- Membro
Para gatos não sei se há mudanças, para cão é verdade, infelizmente.
Só ainda não consegui confirmar se a composição vai mudar ou não.
Só ainda não consegui confirmar se a composição vai mudar ou não.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Alguem me pode mandar um site que já tenha os novos preços sff?bhess Escreveu:A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Eu tenho um rott com pele sensível, e apanhou-me mesmo uma alergia uma vez e tive mesmo que mudar-lhe a ração.Marianikkita Escreveu:Boa tarde.
Ele agora está com RC dermacomfort e tenho tido óptimos resultados.
Felizmente tenho a possibilidade e a sorte de não olhar muito a preços.
A RC Dermacomfort custa 58 euros o saco de 12 kg aqui na Alemanha. Pelo o que vejo aqui no fórum, os preços de Portugal não são muito diferentes.
Tenho 2 cães e 1 gata, tudo com rações diferentes

-
- Membro
Alguem me pode mandar um site que já tenha os novos preços sff?[/quote]
Veja aqui. Acho que tem os melhores preços e já está com os novos.
Veja aqui. Acho que tem os melhores preços e já está com os novos.
Última edição por Marianikkita em quarta out 03, 2012 3:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Já enviei MP, mandei de cães mas se quiser mando também a de gatos.maraya Escreveu:Alguem me pode mandar um site que já tenha os novos preços sff?bhess Escreveu:A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Acho que não pode colocar aqui o website, pode apagar porque já mandei o mesmo endereço à maraya.Marianikkita Escreveu:Veja aqui. Acho que tem os melhores preços e já está com os novos.

Calvin
Calvin
-
- Membro
Pois, foi um grande aumento...bhess Escreveu:A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
Tb não queria mudar e acho que não o vou fazer, pelo menos para já, porque tenho receio das alergias da minha cadela, mas tenho outros familiares que têm caes e estão a pensar mudar. Um € por kg faz diferença.
Onde compramos a senhora falou numa outra hipoteses a Addiction, conhecem? O que acham? (Não tanto para mim, mas para os meus familiares)
-
- Membro
Obrigada, já retirei, nao sabia...bhess Escreveu:Acho que não pode colocar aqui o website, pode apagar porque já mandei o mesmo endereço à maraya.Marianikkita Escreveu:Veja aqui. Acho que tem os melhores preços e já está com os novos.
-
- Membro Veterano
Essa não conheço, eu para já vou manter, também quero ver se realmente a composição é diferente (no website deles não encontro diferenças), vou comprar um saco em breve, pode ser que não se note assim tanto...Marianikkita Escreveu:Pois, foi um grande aumento...bhess Escreveu:A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
Tb não queria mudar e acho que não o vou fazer, pelo menos para já, porque tenho receio das alergias da minha cadela, mas tenho outros familiares que têm caes e estão a pensar mudar. Um € por kg faz diferença.
Onde compramos a senhora falou numa outra hipoteses a Addiction, conhecem? O que acham? (Não tanto para mim, mas para os meus familiares)

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vocês estão a brincar, certo? Mandei vir um montão de sacas e por acaso o meu fornecedor ainda não me respondeu, o que achei estranho. Será que é por esta treta ter aumentado? Ai que porra que algumas nem sequer são para mim. 

Obrigada 
Bem no site onde encomendo a dos gatos os preços ainda não mudaram.
Mas também já eram um pouco mais elevados inicialmente

Bem no site onde encomendo a dos gatos os preços ainda não mudaram.
Mas também já eram um pouco mais elevados inicialmente
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro
O que me disseram é que a composição foi melhorada, daí o aumento de preço, mas pode ser só para enganar o aumento....
Contudo eu estava bem servida, bom preço e sem alergias.
Por isso, se o prçeo já não há quem o tire, ao menos que deixem a composição em paz senão ainda piora em vez de melhorar e lá vêm os problemas de novo.
Contudo eu estava bem servida, bom preço e sem alergias.
Por isso, se o prçeo já não há quem o tire, ao menos que deixem a composição em paz senão ainda piora em vez de melhorar e lá vêm os problemas de novo.