Preciso de ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patrick17
Registado: terça set 25, 2012 12:52 am

segunda out 15, 2012 9:59 pm

Boas pessoal, alguém me pode dizer um shampoo bom para o tratamento de uma micose?
Meu pinscher esta a começar a ter uma.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 15, 2012 10:03 pm

Patrick17 Escreveu:Boas pessoal, alguém me pode dizer um shampoo bom para o tratamento de uma micose?
O vet nao recomendou nenhum?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Patrick17
Registado: terça set 25, 2012 12:52 am

segunda out 15, 2012 10:07 pm

maraya Escreveu:
Patrick17 Escreveu:Boas pessoal, alguém me pode dizer um shampoo bom para o tratamento de uma micose?
Não, disse só que era inicio de uma micose.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 15, 2012 10:13 pm

Patrick17 Escreveu:
maraya Escreveu:
Não, disse só que era inicio de uma micose.
O melhor que tem a fazer é ligar para o vet amanhã e perguntar qual o tratamento adequado (que deve ser mais que o simples shampoo), o que deve fazer, e que produtos deve usar.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça out 16, 2012 2:32 pm

consulte outro vet, uma segunda opinião que lhe forneça uma solução.
Responder

Voltar para “Cães”