Precisava de um conselho vosso... infelizmente vou ter de esterlizar a minha menina c/2 anos,
Gostaria de saber se conhecem rações viáveis excluindo a royal canin (devido ao preço) para caes esterlizados?
Peço desculpa pelo incomodo

Moderador: mcerqueira
Muitas marcas de rações têm ração para animais esterilizados. Também pode ir controlando o peso, não ceder a pedinchices e obrigá-la a fazer exercício.DayaRafa Escreveu:Olá a todos boa tarde de 6.ª feira
Precisava de um conselho vosso... infelizmente vou ter de esterlizar a minha menina c/2 anos,
Gostaria de saber se conhecem rações viáveis excluindo a royal canin (devido ao preço) para caes esterlizados?
Peço desculpa pelo incomodo
1ª para a lista...prova.ReginaVieira Escreveu:Depende muito de cão para cão...
A minha cadela antes de ser esterilizada não era nada cadela de engordar e comia mesmo muito muito mesmo, e a nível de exercício físico não era lá muito... Foi esterilizada e começou a engordar muito, tive de aumentar e muito o exercício físico e mudar para uma ração mais específica, e desde que tenha as 2 coisas combinadas tudo ótimo, mas basta diminuir o exercício físico que se sente logo no peso.
Uso Specific Weight Reduction, mas tem a gama Control também, e é excelente
Podia estar melhor, mas pelo que eu já vi por aí, ela não está lá muito mal...margoustink Escreveu:1ª para a lista...prova.ReginaVieira Escreveu:Depende muito de cão para cão...
A minha cadela antes de ser esterilizada não era nada cadela de engordar e comia mesmo muito muito mesmo, e a nível de exercício físico não era lá muito... Foi esterilizada e começou a engordar muito, tive de aumentar e muito o exercício físico e mudar para uma ração mais específica, e desde que tenha as 2 coisas combinadas tudo ótimo, mas basta diminuir o exercício físico que se sente logo no peso.
Uso Specific Weight Reduction, mas tem a gama Control também, e é excelente![]()
É que aqui eu li, que elas depois da operação continuam sem alteração de peso. E embora a tua não esteja uma foca, nem lá perto; vejo muitas que engordaram imenso, no entanto, também tiveste de mudar um pouco de atitude.
Fazes bem, não permitas que engorde.
A minha infelizmente é exemplo dissomargoustink Escreveu:1ª para a lista...prova.ReginaVieira Escreveu:Depende muito de cão para cão...
Uso Specific Weight Reduction, mas tem a gama Control também, e é excelente![]()
É que aqui eu li, que elas depois da operação continuam sem alteração de peso. E embora a tua não esteja uma foca, nem lá perto; vejo muitas que engordaram imenso, no entanto, também tiveste de mudar um pouco de atitude.
Fazes bem, não permitas que engorde.
Oh e infelizmente a lista nao acaba aqui (nem perto)...margoustink Escreveu:O melhor é mesmo ir reduzindo as quantidades de comida até ao nível ideal. E aumentar os passeios e brincadeiras, mediante a condição física da cadela.
maraya, já é 2ª para a lista...