auda: queria comprar um bull terrier alguem aqui vende?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

segunda out 29, 2012 2:31 am

boas gosto muito desta raça... mas por mais que procure ainda nao encontei um bom bull terrier... alguem aqui faz criaçao ou conhece alguem que faça???
aguardo um resposta
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 29, 2012 7:26 am

pitx Escreveu:boas gosto muito desta raça... mas por mais que procure ainda nao encontei um bom bull terrier... alguem aqui faz criaçao ou conhece alguem que faça???
aguardo um resposta
Peça a lista de criadores ao CPC e vá visitando exposições. Quando tiver a lista visite o máximo de criadores, veja as condições, as ninhadas, veja se os pais fizeram despistes de doenças, vej se o criador nao faz ninhadas excessivas, veja se o criador percebe da raca que cria este etc etc
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda out 29, 2012 7:53 am

Não vale a pena pedir. Pedi-a há cerca de 2 semanas e responderam-me que não havia criadores com registo de ninhadas.

Conheço alguns criadores mas na França. Se estivr interessado, mande-me mp
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda out 29, 2012 10:54 am

Não precisa de ir além fronteiras porque há bons criadores em Portugal.

Não o CPC não lhe vai dar info alguma (não sei quem tem a culpa por isto acontecer) mas se fizer uma pesquisa neste fórum vai ver que lhe vão indicar criadores de excelência.

Cumprimentos e boa escolha ;)
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

segunda out 29, 2012 11:03 am

Existe uma pagina no facebook dos amantes de Bull Terrier, quem sabe consegue alguns nomes junto dos seus utilizadores. é apenas uma sugestão.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 29, 2012 12:19 pm

DoggyLover Escreveu:Não precisa de ir além fronteiras porque há bons criadores em Portugal.

Não o CPC não lhe vai dar info alguma (não sei quem tem a culpa por isto acontecer) mas se fizer uma pesquisa neste fórum vai ver que lhe vão indicar criadores de excelência.

Não vai??? Vai sim. O que não dizem é se os cães são bons ou não prestam.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 12:23 pm

Os Bull estão na moda... :)
kittten
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 12:30 pm

Infelizmente ... O que vai dar que daqui a uns 3 ou 4 anos vão começar a aparecer nos canis ...

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 12:33 pm

kittten Escreveu:Infelizmente ... O que vai dar que daqui a uns 3 ou 4 anos vão começar a aparecer nos canis ...
É o que estou a pensar... :?
DoggyLover
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 1:41 pm

kittten Escreveu:
DoggyLover Escreveu:Não precisa de ir além fronteiras porque há bons criadores em Portugal.

Pedi a lista antes de optar pela minha JRT e não veio lá criador ou ninhada registada.
E isso já aconteceu com muitos foristas da arca em diversos momentos. Se pedir agora...pode ser que sim que haja. Deve ter sido num dado período...grande por sinal!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 29, 2012 1:55 pm

Exprimente também perguntar ao Terrier Clube Portugal: http://terrierclubedeportugal.homestead ... cipal.html

E ir a exposições pode também dar a grande ajuda.

De qualquer forma o importante vai ser depois ter cuidado a escolher entre os criadores.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

segunda out 29, 2012 2:02 pm

obrigado a todos... ja a muito que quero um mas so agora e que tenho condiçoes
kittten
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 2:13 pm

DoggyLover Escreveu:
kittten Escreveu:

Pedi a lista antes de optar pela minha JRT e não veio lá criador ou ninhada registada.
E isso já aconteceu com muitos foristas da arca em diversos momentos. Se pedir agora...pode ser que sim que haja. Deve ter sido num dado período...grande por sinal!
Porque não havia nenhuma ninhada registada nessa altura! Nada garante que agora não haja.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
DoggyLover
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 2:16 pm

Kitten,

Fiz o pedido agora mesmo para tirar as teimas e deu-me o mesmo de há seis meses atrás...zero, nickles, oscar :roll:

Clube Português de Canicultura
Lista de Criadores e Informação de Ninhadas
BULL TERRIER STANDARD
Bull Terrier | Origem: Reino Unido | Estalão FCI n.º 11
Aviso
O Clube Português de Canicultura adverte que a presente informação não representa qualquer tipo de aconselhamento na escolha do criador/produtor ou garantia de qualidade dos animais.
O Clube Português de Canicultura só fornece esta informação a pedido, e esta indica somente que os criadores nela presentes têm registado regularmente os seus produtos no CPC.

Clubes de Raça
TERRIER CLUBE DE PORTUGAL
APARTADO 6
SOBRAL MONTE AGRACO
2590 SOBRAL MONTE AGRACO
Tel.: 261941474

Criadores Sócios do CPC (com ninhadas registadas nascidas há menos de 3 anos)
Não existem criadores desta raça nestas condições.
Criadores Não Sócios do CPC com Afixo Registado (com ninhadas registadas nascidas há menos de 3 anos)
Não existem criadores desta raça nestas condições.
Ninhadas Recentes - Registadas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, já com o processo de registo de ninhada completo)
Não existem ninhadas desta raça nestas condições.
Ninhadas Recentes - Declaradas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, ainda sem o processo de registo de ninhada completo)
Não existem ninhadas desta raça nestas condições.
Lista de Criadores e Informação de Ninhadas de Bull Terrier Standard gerada no Porto, a 29 de Outubro de 2012 (11:38 ).
kittten
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 3:58 pm

Isso quer dizer que não foi registada nenhuma ninhada no Clube Português de Canicultura, única entidade em Portugal que faz os registos no Livro de Origens Português, logo a haverem ninhadas nascidas não estão registadas, branco é, galinha o põe

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”