Esquilo de richardson comprado ontem

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Nesperas
Registado: segunda fev 27, 2012 11:34 am

terça out 30, 2012 1:52 pm

Olá a todos tenho uma duvida e espero poder tirar com voçes.

Ontem comprei um esquilo richardson femea com 6 meses tenho a num terrario enorme com substtrato alto e uma caixa de sapatos temporaria.

A duvida é ela não sai da caixa e come pouco tenho ração para esquilos e meti bocados de cenoura maçã e uma folha de alfaçe que parece que é so o que ela come ou seja não sei se é normal isto ou recomendam comprar um macho para lhe fazer companhia?

a esquila chama-se bruna ;)

Obrigado
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça out 30, 2012 2:00 pm

a primeira "Francisca" que eu tive tb estava sozinha, até nascer a ninhada que eu não fazia ideia que ia nascer! eles são animais de comunidade, portanto acho que devia sim arranjar-lhe uma companhia!

quanto à alimentação, uma boa ração para esquilos faz maravilhas. a versele laga tem umas gamas muito boas! pode dar de vez em quando algumas frutas e vegetais!

eles passam muito tempo a dormir, e ficam mais letárgicos com temperaturas baixas!

mostre lá uma foto da Bruna, para eu matar saudades desses bichitos! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Nesperas

terça out 30, 2012 3:52 pm

LoL estou no trabalho e não tenho comigo fotos dela, mas já falei com o senhor e vou lá comprar lhe um macho agora estou na duvida em relação da idade e até mesmo do sexo não que esteja a denegrir o senhor claro mas gostava de poder confirmar isso como posso fazer ?
Nesperas

quinta nov 01, 2012 9:16 pm

boas ja adquiri um macho mas eles sao muito assustadiços assim que apareço piram se logo e quando os solto fogem pos cantos e guinchao bom é verdade que estão aqui a pouco tempo mas será normal ainda se vao habituar? alguem que tenho ou teve pode dar me uma dica????

obg
Responder

Voltar para “Exóticos”