AJUDA esquilos da coreia morrem

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
milton85
Registado: quarta nov 07, 2012 9:46 pm

quarta nov 07, 2012 9:53 pm

boas pessoal como diz o assunto do topico venho por este meio pedir ajuda pois adquiri no sabado passado um casal de esquilos da coreia e estes passados 2 dias me morreram,ontem fui buscar mais um casal e o macho ja me morreu hoje,estou muito triste pois nao consigo perceber a razao,estes segundos ate me enviaram a gaiola onde eles estavam e tudo e nao consigo perceber o porque,eles começam a respiram rapidamente e a largar uma aguadilha pelo nariz,de repente ficam acelerados e morrem,tenho-os dentro de casa nem esta frio nem quente a volta de 16º,será que alguem me pode explicar o que esta aqui de errado?
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quarta nov 07, 2012 10:20 pm

Se eles morrem ao fim de dois dias consigo, o problema não é seu. Eles estão-lhe a ser vendidos já doentes...
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quinta nov 08, 2012 12:37 am

O Zahn tem razão. Não é normal acontecer o que descreve. E não é normal os animais terem esses sintomas.

Não compre mais animais a esses fulanos. Está a ser enganado.
milton85
Registado: quarta nov 07, 2012 9:46 pm

quinta nov 08, 2012 7:49 am

pois nao sei é k eu comprei numa loja de repteis e animais exoticos e ja os tem la a algum tempo talvez seja pelo imenso calor k faz onde eles estao e ao virem para a rua apanhar logo aquele choque de frio parece que ficam gripados :cry:
Responder

Voltar para “Exóticos”