Labrador no cio
Olá sou nova por aqui e estou desesperada pois minha labradora de 10 mêses está mestruada pela 1ª vez, pinga sangue na casa e tenho de deixar ela lá fora, da muita pena pois está frio, o problemaé que ela não gosta das cuecas próprias. Alguém tem alguma dica?? e fica tbm querendo fazer sexo o tempo todo nas minhas pernas será normal?
Quem adquire uma cadela tem de antecipar essa contingência pois isso vai acontecer duas vezes por ano até ao fim da sua vida. Volte às cuecas em vez de a fechar no exterior, higienize-lhe a zona da vulva frequentemente, tenha um esfregon aà mão para limpar quando for preciso, enfim, considere esterilizá-la se acha difícil lidar com a situação.
O desejo sexual é normal sim, afinal o cio (e não menstrução) é a única altura em que as cadelas aceitam e procuram o sexo. Muito cuidado com os descuidos, ela é muito jovem para engravidar e já existem muitas ninhadas fruto de acidente à rasca para arranjarem donos capazes.
O desejo sexual é normal sim, afinal o cio (e não menstrução) é a única altura em que as cadelas aceitam e procuram o sexo. Muito cuidado com os descuidos, ela é muito jovem para engravidar e já existem muitas ninhadas fruto de acidente à rasca para arranjarem donos capazes.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Nao ponha a cadela lá fora só porque está com o cio, isso não é correcto.
Mais, tenha atenção pk elas ficam com a imunidade baixa, pode inclusive apanhar alguma infecção.
Eu retiro os tapetes....coloco uma coberta no sofá, assim se existir algum descuido é facil limpar.
De resto, é como a dinodane diz...uma esfregona sempre á mão e nao é nada do outro mundo.
Mais, tenha atenção pk elas ficam com a imunidade baixa, pode inclusive apanhar alguma infecção.
Eu retiro os tapetes....coloco uma coberta no sofá, assim se existir algum descuido é facil limpar.
De resto, é como a dinodane diz...uma esfregona sempre á mão e nao é nada do outro mundo.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LFGomes Escreveu:Nao ponha a cadela lá fora só porque está com o cio, isso não é correcto.
Quando disse la fora quis dizer no pátio da casa. Ela ta sempre a fazer a minha perna mesmo quando não esta no cio, e agora então mais ainda. Quando visto a cueca ela fica tola, ladra, chora e fica correndo feito louca.
Não ponha a cadela no exterior, mesmo que não considere o pátio como "exterior". Os machos são muito criativos quando estão próximos de uma cadela com cio - e ela vai atrair muitos pelo cheiro próprio dessa fase.
Assim, se a puser no pátio, pode ter a certeza de que a cadela vai ser coberta por um macho qualquer e passados dois meses dará à luz uma ninhada. E depois lá vem o fadário habitual: socorro tenho uma data de cachorros para dar, se não me ajudarem mando-os todos para o canil...
Não facilite: mantenha a cadela dentro de casa, bem vigiada para não haver fugas nem intromissões de cães que a cubram, proteja os sofás como já lhe indicaram, e aguente: essa fase do cio não dura mais de uma semana.
Assim, se a puser no pátio, pode ter a certeza de que a cadela vai ser coberta por um macho qualquer e passados dois meses dará à luz uma ninhada. E depois lá vem o fadário habitual: socorro tenho uma data de cachorros para dar, se não me ajudarem mando-os todos para o canil...

Não facilite: mantenha a cadela dentro de casa, bem vigiada para não haver fugas nem intromissões de cães que a cubram, proteja os sofás como já lhe indicaram, e aguente: essa fase do cio não dura mais de uma semana.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>