Entregas-Tiendanimal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

quinta dez 06, 2012 10:50 pm

Ola, gostava de saber se a Tiendanimal faz entregas ao domingo
Fiz ontem um pedido na tienda, acham que pode chegar amanha?Se não chegar amanha pode vir sabado?Ou so segunda?O meu PA chega este sabado :?
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 06, 2012 10:56 pm

Que eu saiba a SEUR não efectua entregas ao sábado. Já me aconteceu virem entregar na sexta-feira, não estáva ninguem, telefonei e disseram-me que já não iram passar que ficáva a entrega para segunda-feira :( .

Se for de perto de mim (no perfil não diz onde mora) posso desenrascá-lo com uma saca porque tenho reserva, recebi esta semana. Quando chegar a sua devolve-me uma das suas sacas.
Clara
JoseRCLopes
Membro Veterano

quinta dez 06, 2012 11:05 pm

osmclara Escreveu:Que eu saiba a SEUR não efectua entregas ao sábado. Já me aconteceu virem entregar na sexta-feira, não estáva ninguem, telefonei e disseram-me que já não iram passar que ficáva a entrega para segunda-feira :( .

Se for de perto de mim (no perfil não diz onde mora) posso desenrascá-lo com uma saca porque tenho reserva, recebi esta semana. Quando chegar a sua devolve-me uma das suas sacas.
Ração eu consigo desenrrascar o criador disse que se não vier a tempo me da uma saca...
O problema sera os comedouro e os brinquedos...
Mas muito obrigado na mesma...
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta dez 06, 2012 11:10 pm

Pode ligar para o nr. que começa por 800 e que se encontra no site da tienda. Se já foi expedido, dão lhe o nr de expedição. Com esse nr vai ao site da seur , coloca o nr e data de expedição e pode acompanhar o percurso da encomenda.
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

quinta dez 06, 2012 11:36 pm

se fez hoje a encomenda so segunda feira.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 07, 2012 10:10 am

Cresp0 Escreveu:se fez hoje a encomenda so segunda feira.
depende da zona em que vive e da hora a fez a encomenda.
Aos fins de semana a SEUR não entrega - mas com o tal n.º que a Tienda lhe dá, tanto no site como ligando para a SEUR lhe dizem onde anda a encomenda
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
JoseRCLopes
Membro Veterano

sexta dez 07, 2012 3:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Cresp0 Escreveu:se fez hoje a encomenda so segunda feira.
depende da zona em que vive e da hora a fez a encomenda.
Aos fins de semana a SEUR não entrega - mas com o tal n.º que a Tienda lhe dá, tanto no site como ligando para a SEUR lhe dizem onde anda a encomenda
Fiz a encomenda quarta a noite.So da zona de Lisboa
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 07, 2012 3:50 pm

Deveria ter chegado hoje sim, pelo menos até ao fim da tarde - já tem o n.º da remessa?? se sim ligue para a SEUR para saber onde pára a encomenda
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Aletheia
Membro Veterano

sexta dez 07, 2012 11:02 pm

É um pouco off topic, mas acho que poderá ter interesse.
Há um site " Huella Canina", que tem a ração a um preço mais baixo e os portes são grátis a partir de €40.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta dez 07, 2012 11:30 pm

Saber-mos de sites com preços mais baixos é smo bom.~
Voua já espreitar este huella canina :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado dez 08, 2012 12:08 am

A Tienda tinha/tem um serviço que permite igualar o preço se encontrarmos mais barato do que o deles :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

sábado dez 08, 2012 10:12 am

Não sei se terá recebido a encomenda ou nao, mas o mais certo é receber segunda.
Visto que fez o pedido na quarta à noite a encomenda so deve ter sido expedida quinta juntando a isso o tempo de viagem não me parece que tenha chegado a tempo de entrar em distribuiçao ontem.

E já que falaram em outros sites, deixo aqui a minha contribuição, na minha opiniao bastante identico à tienda mesmo em preços, muitos ate mais baixos e com portes gratis a partir dos 35€
Mascotaplanet.com
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

sábado dez 08, 2012 12:01 pm

A Seur não entrega ao Fim de semana a menos que exista serviço prioritário Seur Sabado (que só entrega ao sabado)o que não me parece dado que eles enviam da tienda com Seur 24dado que o prioritário tem um custo acrescido.Pode é tentar levantar a ração ao balcão se a mesma já estiver em armazém ao sabado.
Aletheia
Membro Veterano

sábado dez 08, 2012 9:35 pm

REPETIDO
Última edição por Aletheia em domingo dez 09, 2012 10:57 am, editado 1 vez no total.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 09, 2012 1:38 am

Já agora, alguém já mandou vir coisas do site petmanias??

Obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”