Fiz ontem um pedido na tienda, acham que pode chegar amanha?Se não chegar amanha pode vir sabado?Ou so segunda?O meu PA chega este sabado

Moderador: mcerqueira
Ração eu consigo desenrrascar o criador disse que se não vier a tempo me da uma saca...osmclara Escreveu:Que eu saiba a SEUR não efectua entregas ao sábado. Já me aconteceu virem entregar na sexta-feira, não estáva ninguem, telefonei e disseram-me que já não iram passar que ficáva a entrega para segunda-feira.
Se for de perto de mim (no perfil não diz onde mora) posso desenrascá-lo com uma saca porque tenho reserva, recebi esta semana. Quando chegar a sua devolve-me uma das suas sacas.
depende da zona em que vive e da hora a fez a encomenda.Cresp0 Escreveu:se fez hoje a encomenda so segunda feira.
Fiz a encomenda quarta a noite.So da zona de Lisboasofiaabreulopes Escreveu:depende da zona em que vive e da hora a fez a encomenda.Cresp0 Escreveu:se fez hoje a encomenda so segunda feira.
Aos fins de semana a SEUR não entrega - mas com o tal n.º que a Tienda lhe dá, tanto no site como ligando para a SEUR lhe dizem onde anda a encomenda