Nódulo na língua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Bom ano novo.>Decerto que o sue veterinario habitual o sabe informar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
O que quer que façamos a mais do que o seu Médico Veterinário
Existem inúmeros Hospitais Veterinários abertos 24/24, inclusivé hoje, basta ligar para saber mais informações.
Isso pode ser até maligno, mesmo num cão jovem. Já agora, está desparasitado internamente?

Isso pode ser até maligno, mesmo num cão jovem. Já agora, está desparasitado internamente?
E como quer que a gente saiba? Decerto o seu médico veterinário saberá. Aqui não se dão consultas. E já agora o seu cão tem as vacinas em dia?JJPereira Escreveu:Não, não quero que faça mais do que o médico veterinário, apenas fiz uma pergunta, à qual, quem quiser e puder pode responder.ZezinhoManel Escreveu:O que quer que façamos a mais do que o seu Médico VeterinárioExistem inúmeros Hospitais Veterinários abertos 24/24, inclusivé hoje, basta ligar para saber mais informações.
Poderia evetualmente ser algum problema relativamente frequente, do qual outros membros fossem conhecedores. Ou não?
Sim está desparasitado interna e externamente.
Olhe, dá uma grande ajuda quem não estorva, mas pelos vistos você gosta é de empatar! Eu não vim para aqui à procura de discussões mas sim de ajuda/ informação. Por isso, se não a pode dar, mais vale abster-se.
Sim o cão tem as vacinas em dia, tem chip, espaço, faz exercício e de uma forma geral é bem tratado...
E se é para isto agradeço à administração que fecho o tópico e já agora, pode apagar o meu registo que eu tenho mais com que me chatear.
Saúde!
Sim o cão tem as vacinas em dia, tem chip, espaço, faz exercício e de uma forma geral é bem tratado...
E se é para isto agradeço à administração que fecho o tópico e já agora, pode apagar o meu registo que eu tenho mais com que me chatear.
Saúde!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Tão dificil ser adulto...pronto cá temos uma birrinha porque toda a gente lhe diz ir ao vet.

A informação que vinha à procura dificilmente lhe pode ser dada.JJPereira Escreveu:Olhe, dá uma grande ajuda quem não estorva, mas pelos vistos você gosta é de empatar! Eu não vim para aqui à procura de discussões mas sim de ajuda/ informação. Por isso, se não a pode dar, mais vale abster-se.
Saúde!
O melhor conselho já foi dado "leve ao vet".

Para a moderação fechar o tópico, terá de o reportar. E pode apagar o sei registo nas definições da conta...
Bom ano e as melhoras do canito (espero que isso não seja nada de especial...)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Não tem grande lógica...apagar? Não apagava deixava que as pessoas fizessem as suas considerações. Amanhã ia ao veterinário, sabia o que se passava com o seu cão.JJPereira Escreveu:editado
Espero que não seja nada de grave, às vezes parece pior que é; esperamos que seja assim.
E não amue...é chato.