boas ppl
estou aqui com uma duvida que se alguem puder esclarecer agradeco.
vou trocar a racao que dou a minha sasha, pitbull, que vai fazer 15 meses. estou a dar a royal canin maxi junior mais vou trocar para eukanuba maintence. a minha duvida e se devo dar a large breed ou a medium breed. no site que estive a ver nao faz referencia ao peso em adulto do animal...
obrigado
duvida racao eukanuba. large ou medium breed
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am
a sua pit bull é o que?NosideFCP Escreveu:boas ppl
vou trocar a racao que dou a minha sasha, pitbull, que vai fazer 15 meses. estou a dar a royal canin maxi junior mais vou trocar para eukanuba maintence. a minha duvida e se devo dar a large breed ou a medium breed. no site que estive a ver nao faz referencia ao peso em adulto do animal...
obrigado
American Staffordshire
American Pit Bull Terrier
Staffordshire Bull Terrier
Qual o peso dela?NosideFCP Escreveu:boas ppl
obrigado
Se não estou em erro a referencia nas embalagens é:
Large breed - cães com mais de 25kg
Última edição por maraya em segunda jan 14, 2013 7:32 am, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Embora, também prefira a carne...
A ração que escolhia era uma para cães médios. E depois conforme a actividade escolhia as de alta energia ou de manutenção. E em todo o caso, ou perguntava na próxima consulta do vet, ou então, telefonava e tirava a dúvida.
Só se for daqueles pit grandões...que nem todos têm o mesmo tamanho.
E depois sempre que pode arranja umas refeições de carne é muito bom.
A ração que escolhia era uma para cães médios. E depois conforme a actividade escolhia as de alta energia ou de manutenção. E em todo o caso, ou perguntava na próxima consulta do vet, ou então, telefonava e tirava a dúvida.
Só se for daqueles pit grandões...que nem todos têm o mesmo tamanho.
E depois sempre que pode arranja umas refeições de carne é muito bom.