Boa Tarde adoptei recentemente uma Cane Corso sem lop,gostaria que me dessem algumas dicas sobre a educação especifica desta raça.o Meu veterinario de sempre ,diz-me que ela esta bem mas que vai ser pequena tem cerca de 7 meses e pesa cerca de 22 Kilos è normal para a idade??.cabe aqui salientar que no que diz respeito a caes nao sou marinheiro de 1 primeira viajem pois tenho um Rott á 7 anos e é o cao mais espectacular que conheci ate hoje! ela e ele dao-se super bem! mas ela é muito medrosa (talvez do passado) nunca me deparei com uma situção assim como posso dar a volta a essa situação??
Exemplo levo a passear de carro Tranquilo assim que sai do carro e ve muita gente na cidade pára em panico e que voltar para dentro do carro.
Cane corso
Moderador: mcerqueira
Olá e seja bem vinda...
Eu tenho um cane corso com 6 meses. Não posso dizer que em termos de peso e altura seja exemplo porque está com um problema gravissímo que faz com que neste momento o seu desenvolvimento esteja um pouco comprometido. Pesa 28kg mas devia estar nos 31. É um macho, mas se fosse femea nesta altura deveria estar nos 29,5, 30kg. Isto claro se tivesse a certeza que será mesmo um cane.
De qualquer forma são cães meigos mas que requerem um pulso forte para os educar e controlar.
Tenho um tópico que se chama draco doente, onde vou falando amiúde do seu desemvolvimento. Passe por lá.
Eu tenho um cane corso com 6 meses. Não posso dizer que em termos de peso e altura seja exemplo porque está com um problema gravissímo que faz com que neste momento o seu desenvolvimento esteja um pouco comprometido. Pesa 28kg mas devia estar nos 31. É um macho, mas se fosse femea nesta altura deveria estar nos 29,5, 30kg. Isto claro se tivesse a certeza que será mesmo um cane.
De qualquer forma são cães meigos mas que requerem um pulso forte para os educar e controlar.
Tenho um tópico que se chama draco doente, onde vou falando amiúde do seu desemvolvimento. Passe por lá.