Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Gambller
Registado: domingo fev 03, 2013 11:56 pm

segunda fev 04, 2013 12:09 am

Boas,
Chamo-me Filipe e fui recentemente surpreendido com uma oferta...
um pequeno cachorro de 2 meses de raça american pit bull terrier...

Já antes criei um Boxer e os meus pais eram donos de um São Bernardo :)
Ssei que a educação e a compreençao de cada raça é diferente de todas as outras e levo o ensino dos meus cachorros a serio...
Não admito os rotulos que impoem a esta e outras raças como potencialmente perigosas, acredito que o cachorro é o reflexo do seu dono. Ser um cidadão equilibrado não faz por si só um bom dono...

Abraços e disponham... :D
AMarinaMP
Membro Júnior
Registado: segunda jan 28, 2013 7:30 pm

segunda fev 04, 2013 2:24 pm

Subscrevo inteiramente as suas palavras.

O seu cachorrinho tem um enorme potencial e merece um dono à altura como o Filipe.

Eu tenho um boxer com 2 meses... e tem sido um desafio enorme mas uma alegria maior a cada dia. :) Tivemos muita sorte em nos terem oferecido o nosso cachorrinho.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=102958

Vá dando noticias do seu pequenote e postando fotografias.
Felicidades
<p>"Pixel, prometo ser-te fiel,&nbsp;mimar-te e alimentar-te, vacinar-te e desparazitar-te,&nbsp;passear-te e educar-te, amar-te e respeitar-te, na sa&uacute;de e na doen&ccedil;a, at&eacute; que a morte nos separe!"&nbsp; =)&nbsp;&nbsp;
Adoptar &eacute; um compromisso s&eacute;rio. Seja respons&aacute;vel, tenha a certeza na hora de dizer "sim".</p>
annajodi
Registado: quarta fev 06, 2013 6:45 am

quarta fev 06, 2013 7:07 am

oi. eu gosto obrigado por compartilhar esse site.This é post muito informativo.
anna
Gambller
Registado: domingo fev 03, 2013 11:56 pm

sábado fev 09, 2013 10:52 pm

AMarinaMP Escreveu:Subscrevo inteiramente as suas palavras.

O seu cachorrinho tem um enorme potencial e merece um dono à altura como o Filipe.

Eu tenho um boxer com 2 meses... e tem sido um desafio enorme mas uma alegria maior a cada dia. :) Tivemos muita sorte em nos terem oferecido o nosso cachorrinho.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=102958

Vá dando noticias do seu pequenote e postando fotografias.
Felicidades

Seu boxer é lindo... faz-me lembrar o meu :) em breve porei fotos dele aki... Boxer é sem duvida um desafio, mas muito, mas muito gratificante.
abraço
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”