Criadores dificeis de encontrar!
Moderador: mcerqueira
Olá. Já à algum tempo que procuro adquirir um cachorro da raça Bouvier Bernois ou Boieiro de Berna, como também é conhecido, e pretendo faze-lo junto a um criador responsável pois é também uma raça ainda com poucos exemplares em portugal. Como tal o primeiro passo foi tentar adquirir uma lista de criadores através do CPC, mas acontece que essa lista se pode pedir por mail, carta, fax etc. À algum tempo enviei uma mensagem através do site com o meu mail (cerca de 4 meses) ao qual nunca obtive resposta sendo que eles afirmam no site que ''a resposta ao pedido de lista de criadores será feita num prazo máximo de 2 dias úteis.'' Decidi então ligar e foi-me dito que a lista deve ser pedida através do site e disseram-me para pedir de nvoo. Mandei uma carta e também nunca obtive uma resposta de volta. Fiz algumas pesquisas na internet e arranjei alguns (poucos) criadores mas as páginas na internet parecem-me um pouco desactualizadas pelo que os tentei contactar por mail sem receber qualquer resposta de volta. Gostaria de saber se têm alguma sugestão para que possa arranjar um criador desta raça ou então como devo proceder mais uma vez em relação ao CPC para que me possam enviar a lista? Obrigado 

-
- Registado: domingo fev 10, 2013 8:15 pm
Insistir e pedir para falar com um responsável
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
dos criadores Portugueses que conheço, gosto muito dos cães da "Casa dos Herdeiros do lobo" e "Da Cova do Trasno"!
boa sorte!
boa sorte!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Olá,
Também gosto muita da raça. Por casualidade, soube que há um em Vila Nova de Milfontes.
Sugeria que fosse a uma exposição. Consulte o calendário em www.cpc.pt
Recentemente no Porto, vi vários exemplares dessa raça pretos e preto e brancos.
Também gosto muita da raça. Por casualidade, soube que há um em Vila Nova de Milfontes.
Recentemente no Porto, vi vários exemplares dessa raça pretos e preto e brancos.
-
- Membro Veterano
Bouvier Bernois preto e Branco??
era de certeza outra raça, a cor do Bouvier é caracteristica!

era de certeza outra raça, a cor do Bouvier é caracteristica!

</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Tem a certeza que era esta raça?JackCocker Escreveu:Olá,
-
- Membro Veterano
enganei-me numa coisa! Os criadores com o afixo "da Cova do Trasno" não são Portugueses! São Espanhóis, de Vigo!
</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Se pediu a lista por mail ao CPC vá à pasta do hotmail que diz "lixo", ou seja, no spam, e procure bem porque deve de lá estar de certeza absoluta.rachel17 Escreveu:Olá. Já à algum tempo que procuro adquirir um cachorro da raça Bouvier Bernois ou Boieiro de Berna, como também é conhecido, e pretendo faze-lo junto a um criador responsável pois é também uma raça ainda com poucos exemplares em portugal. Como tal o primeiro passo foi tentar adquirir uma lista de criadores através do CPC, mas acontece que essa lista se pode pedir por mail, carta, fax etc. À algum tempo enviei uma mensagem através do site com o meu mail (cerca de 4 meses) ao qual nunca obtive resposta sendo que eles afirmam no site que ''a resposta ao pedido de lista de criadores será feita num prazo máximo de 2 dias úteis.'' Decidi então ligar e foi-me dito que a lista deve ser pedida através do site e disseram-me para pedir de nvoo. Mandei uma carta e também nunca obtive uma resposta de volta. Fiz algumas pesquisas na internet e arranjei alguns (poucos) criadores mas as páginas na internet parecem-me um pouco desactualizadas pelo que os tentei contactar por mail sem receber qualquer resposta de volta. Gostaria de saber se têm alguma sugestão para que possa arranjar um criador desta raça ou então como devo proceder mais uma vez em relação ao CPC para que me possam enviar a lista? Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
JackCocker Escreveu:Olá,
Atrevo-me a dizer que confundiu os terranova e os landseear com os bernois?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Tem toda a razãomargoustink Escreveu:Tem a certeza que era esta raça?JackCocker Escreveu:Olá,
Confundi com os Terra Nova... outra raça que adoro.
Mas em VNMF há um criador.
Lamento não me lembrar do afixo
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm
lol---vanerodrigues Escreveu:JackCocker Escreveu:Olá,
Atrevo-me a dizer que confundiu os terranova e os landseear com os bernois?