Tosquias em Setúbal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JorGoncalves
Registado: quinta dez 18, 2008 9:29 pm

terça fev 19, 2013 8:47 pm

Olá,

Tenho um Yorkshire Terrier com 4 anos e, normalmente, costumamos fazer as tosquias em casa... ficam bem, mas pela falta de experiência, às vezes fica com umas "tesouradas" pouco estéticas... :oops:

À uns tempos atrás fomos a um local que se dizia de especializado, mas não gostámos muito nem do serviço nem do resultado final da tosquia. Agora, pretendemos leva-lo novamente a uma tosquia "profissional", mas temos receio de voltar a ter uma má experiência, daí este meu tópico.

Existe por aqui alguém que conheça e/ou recomende algum local em Setúbal para tosquias?
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

quarta fev 20, 2013 10:22 am

Sou de setubal e sem que o hospital veterinario (não sei se conhece) faz tosquias. é uma questão de ligar e perguntar. a minha experiência com eles é consultas e assim, mas eles são todos impecáveis. :D por agora é só a que me lembro :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta fev 20, 2013 6:10 pm

Setúbal?
Tem uma as melhores Groomers que existe em Setúbal, garanto-lhe que vai AMAR o serviço feito ao seu yorkie.
Vou mandar mp :wink:
JorGoncalves
Registado: quinta dez 18, 2008 9:29 pm

segunda fev 25, 2013 11:59 pm

Olá,

Quero aproveita para agradecer as dicas dadas e dizer que segui a sugestão da Regina e confirmo... AMEI!!! :)
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta fev 27, 2013 3:07 pm

JorGoncalves Escreveu:Olá,

Quero aproveita para agradecer as dicas dadas e dizer que segui a sugestão da Regina e confirmo... AMEI!!! :)

Ainda bem que ficou satisfeito :wink:
Também não tenho dúvidas da qualidade da groomer que lhe indiquei.
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer :)
(umas fotos é que eram bem vindas :wink: )
SarahM
Registado: terça mai 12, 2015 7:29 pm

terça mai 12, 2015 7:41 pm

ReginaVieira Escreveu:Setúbal?
Tem uma as melhores Groomers que existe em Setúbal, garanto-lhe que vai AMAR o serviço feito ao seu yorkie.

Boa tarde

Vi a sua mensagem, e vi as referencias, eu tenho uma yorkshire com 6 meses e ando à procura de uma tosquiadora de confiança.
Diana1987
Registado: segunda jun 08, 2015 2:19 pm

segunda jun 08, 2015 2:23 pm

Olá boa tarde,

Reparei que o tópico ainda está activo, pode indicar-me o contacto da pessoa por favor?

O ano passado quando levei à tosquia o meu velhote, nas semanas seguintes andou meio aparvalhado, fiquei com a sensação de que tinha levado alguma pancada na cabeça porque sacudia-se muito e ia contra portas, paredes etc. Deu-me ideia de que perdia a noção das coisas. Passado um mês voltou ao normal.
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda jun 08, 2015 9:40 pm

Diana1987 Escreveu:
Olá boa tarde,

Reparei que o tópico ainda está activo, pode indicar-me o contacto da pessoa por favor?

O ano passado quando levei à tosquia o meu velhote, nas semanas seguintes andou meio aparvalhado, fiquei com a sensação de que tinha levado alguma pancada na cabeça porque sacudia-se muito e ia contra portas, paredes etc. Deu-me ideia de que perdia a noção das coisas. Passado um mês voltou ao normal.
Mp enviado :D
Responder

Voltar para “Cães”