Olá,
venho apenas partilhar/desabafar o que aconteceu com um dos meus meninos para que assim fiquem atentos caso vos aconteça o mesmo.
Hoje tive de ir com o Toby ao vet porque começou com cólicas o que primeiro me fez pensar que estava com obstipação mas nem as massagens na barriguinha nem o dar a passa resolveu o que me fez ir outra vez ao vet, foi-lhe feito um Rx e descobriram que tinha um cáculo que já tinha saido da bexiga e que estava no canal entre esta e o pénis e tinha outro no pénis, teve de ficar lá para fazer uma cirurgia e só o irei buscar amanhã, entretanto o vet ligou-me no final do dia a dizer que tinha corrido bem e que ele já estava a acordar mas só amanhã é que irei ter mais informação inclusivé se não ficou com problemas nos rins por ter estado sem urinar algum tempo.
Desculpem o testamento mas achei por bem partilhar a informação pois como eu pensei que ele estava com obstipação por estar com cólicas o mesmo poderá acontecer(espero bem que não) a mais alguém por isso se vos acontecer a algum dos vossos lindos tenham atenção se eles fazem xixi.