Não há grandes razões para por isto num fórum de animais, mas como estamos no Outros Tópicos e gostaria de saber umas coisas, aqui vai.
Estou a pensar fazer um piercing / brinco / furo na cartilagem da orelha.
Exactamente neste local, no entanto aprecio mais uma argola fechada:

Mas é o primeiro piercing / furo que faço. Não tenho mesmo nada furado, nem os lóbulos das orelhas, onde quase toda a gente tem.
O meu principal medo prende-se no facto de poder infectar e tenho muitas dúvidas quanto aos cuidados que se deve ter com este tipo de '' brinco ''.
A dor ao fazer não me preocupa muito, a minha preocupação é mesmo com os problemas.
Sempre adorei piercings, tatuagens, body modifications, etc. mas só agora pensei verdadeiramente em fazer qualquer coisa e decidi-me por este piercing por gostar bastante de ver

Já tenho um local onde o fazer ( especializado em piercings e tatuagens ) e sei que devo esclarecer lá as minhas dúvidas, mas gostaria de estar o mais preparada possível.
Pela Internet encontra-se muita informação contraditória e às vezes um pouco sem sentido ...
Por isso, agradeço a quem tenha ou entenda do assunto que me possa dizer quais os cuidados a ter, os problemas que podem surgir, entre outros.
Muito obrigado a todos!