Gata com demasiada Gula

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Janaa
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 8:49 pm

quinta mar 14, 2013 2:01 pm

Pode experimentar dar uma comida para controlar o apetite. Sei que a RC tem uma mas é para gatos esterilizados.
Também tive o mesmo problema e a solução passou por repartir a dose diária em duas porções e dar de manhã e à noite, sempre à mesma hora e ignorando os pedidos de comida. Tem de ser forte e não tenha pena :wink:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta mar 15, 2013 5:46 pm

Os meus só comem aos bocadinhos, 10 a 15 grãos durante várias vezes ao dia ou então 2 de manhã e duas à noite (sendo dada a quantidade diária).

Mas o meu não me pode ouvir a abrir o frigorifico, mas claro que não lhe dou nada, só as vezes um bocadinho de pão ou croissant.
Devemos ajudar sempre os animais
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta mar 15, 2013 6:08 pm

Essa do frigorifico é bem verdade ...mal ouve a porta vem a correr disparado... o meu gato já é preto..pra abutre so faltam as asas e o bico :lol: :lol: :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta mar 15, 2013 6:47 pm

LordNagash Escreveu:Essa do frigorifico é bem verdade ...mal ouve a porta vem a correr disparado... o meu gato já é preto..pra abutre so faltam as asas e o bico :lol: :lol: :lol:
É como o meu, eles são mesmo uns devoradores, por isso o meu está de dieta, mas anda sempre a ver se chove alguma coisa boa....
Devemos ajudar sempre os animais
Responder

Voltar para “Gatos”