Galgo procura lar
Galgo inglês preto (ou castanho muito escuro) apareceu há algumas semanas na zona de Paderne, Albufeira. É muito tímido, tem medo das pessoas, mas brinca com os meus cães. É de porte médio/grande e penso que seja adulto, embora possa ser bastante jovem. Pode estar perdido, mas penso que é abandonado, pois não encontrei qualquer anúncio sobre o seu desaparecimento. Precisa de alguém que o adopte. Por favor, passem palavra.
Obrigada pela resposta.
Não encontrei a forma de publicar uma foto associada a este tópico. Não sou lá muito esperta nestas coisas
Aliás, só depois de o publicar é que li no tutorial que este não será o espaço indicado para divulgar animais para adoção, mas sim o petsite. No petsite publiquei 2 fotos.
Não sei se tem chip, pois ainda não consegui chegar mesmo junto dele. Comecei a vistá-lo nas redondezas há várias semanas, mas só há alguns dias ele se aproximou, e estacionou, em redor da minha casa. Comecei a alimentá-lo e ele está a perder o medo, mas muito lentamente. Logo que consiga, levo-o ao vet. para ver se tem chip.
Não encontrei a forma de publicar uma foto associada a este tópico. Não sou lá muito esperta nestas coisas

Não sei se tem chip, pois ainda não consegui chegar mesmo junto dele. Comecei a vistá-lo nas redondezas há várias semanas, mas só há alguns dias ele se aproximou, e estacionou, em redor da minha casa. Comecei a alimentá-lo e ele está a perder o medo, mas muito lentamente. Logo que consiga, levo-o ao vet. para ver se tem chip.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Forista zecadiaba caso o entenda envie-me por mp algumas indicaçoes que tenha acerca do animal em causa, se quizer deixe me 1 contacto seu e se tiver mais alguma foto podemos trocar mails por mp pois existe o Clube do Galgo que os ajuda,apoia e consegue encontrar-lhes donos, com esses elementos talvez eles a contactem e quem sabe esse pobre animal tenha sorte,a divulgação é feita noutro sitio , ainda há poucos dias acolheram 1 clarinho que deveria tambem estar abandonado ou ser proveniente de algum roubo é o que agora estão a fazer diariamente a n de cães...
Uma sugestão não faculte em publico a localização exata não vá alguem que não deva ler isso e o animal correria ainda mais perigo.
aguardo que diga alguma coisa.
Uma sugestão não faculte em publico a localização exata não vá alguem que não deva ler isso e o animal correria ainda mais perigo.
aguardo que diga alguma coisa.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>