Ração Husse - visitas ao domicílio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quinta abr 04, 2013 10:40 am

Ontem recebi em casa um vendedor/nutricionista da Husse ...

Tinha visto que estavam a oferecer amostras e preenchi os dados para receber amostras, quando não é o meu espanto quando recebo um email a pedir os dados para receber uma visita ao domicilio para aconselhamento nutricional dos meus animais...

Fiquei um pouco reticente, mas acedi...

Ontem recebi a visita deles com sacos cheios de amostras, panfletos e bla bla, alguma conversa de vendedor...

Não sei muito de rações, mas graças a este forum estou melhor informado do que há uns meses atrás, e provavelmente melhor informado do que a maioria dos consumidores, dado que não me conseguiram responder a todas as perguntas e remeteram-me para o site...

Gostei do atendimento, mas estando satisfeito com a ração para o cão - e dado que não foi à primeira que consegui acertar na ração - não tenciono mudar, contudo para a gata talvez equacione.

Não gostei de ver que nas amostras não consta a percentagem dos produtos da sua composição, não sei se nas embalagens comerciais consta... e foi uma das coisas que alertei dado que não consegui formar uma opinião...

Não conhecia a marca mas gostei do atendimento, quanto às rações deixo as opiniões para as pessoas melhores informadas....
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta abr 04, 2013 10:50 am

Boas...

A Husse tem uma areia para gato, espectacular... do melhor!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta abr 04, 2013 11:07 am

tambem recebi umas amostras dessa raçao mas o meu cao nao foi muito na ideia... :roll:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta abr 04, 2013 11:46 am

A minha cadela gostou das amostras, mas quando lhe comprei a saca de 7,5kg (felizmente nao havia maior naquele dia)... Andei que tempos a desfazer a racao em pó e a misturá-la com outras coisas até ela despachar o saco. E ela normalmente come tudo.
Mas conheci outros donos que só dao Husse aos caes...
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda abr 08, 2013 8:32 pm

também pedi amostras dessa marca, tanto para gato, como para cão.

ambas foram devoradas, mas mais porque os meus bichos não são esquisitos (a não ser a velhota, mas como era de peixe, lá foi comendo).

no entanto, acho-a demasiado cara pela composição que tem (pelo menos em certas gamas, como a de salmão). a meu ver, não é má, mas também não diria que é boa.

tal como o andrexau, também apreciei bastante o atendimento deles.
Responder

Voltar para “Cães”