Boas,
não sei se é o nome que se dá a estas camas, mas no fundo são camas naquele tecido tipo casaco impermeável (já vi algumas a anunciar serem de kevlar, não sei se assim é) facilitando a remoção dos pelos das mesmas e a limpeza, dado que são impermeáveis e podem ser lavadas e escovadas à mão e secam rápido.
O que eu quero saber é se há alguma marca recomendada ou algum sítio online onde as comprar que recomendem. As que vejo nas lojas para cães tamanho médio/grande são caríssimas (acima de 100 euros) e na tienda, por exemplo, não dá para perceber de que materiais são feitos as camas e não quero arriscar sem ter a certeza. Não há nada disponível mais barato?
Se quiserem enviem pm.
Obrigado
camas anti-pelos
Moderador: mcerqueira
Boas,
Comprei na tienda, a "brutus" que tem um tamanho bastante bom.
Quando o Twiky se deita lá ficam alguns pelos, mas saem facilmente com umas passagens de aspirador. Para além disso a capa é removível e dá para lavar na máquina, embora ainda não tenha experimentado..
Não sei se é o pretende, mas pelo preço, fiquei bastante satisfeita
Comprei na tienda, a "brutus" que tem um tamanho bastante bom.
Quando o Twiky se deita lá ficam alguns pelos, mas saem facilmente com umas passagens de aspirador. Para além disso a capa é removível e dá para lavar na máquina, embora ainda não tenha experimentado..
Não sei se é o pretende, mas pelo preço, fiquei bastante satisfeita