Boa tarde
Sou proprietário de uma gata está no fim do periodo de gestação.
A questão que coloco é a seguinte:
Como só vai ter um filhote para quem fica, para mim ou para o dono do gato que a cobriu?
Grato Lcas
Divisão de crias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Lucas63 Escreveu:Boa tarde
Sou proprietário de uma gata está no fim do periodo de gestação.
A questão que coloco é a seguinte:
Como só vai ter um filhote para quem fica, para mim ou para o dono do gato que a cobriu?
Grato Lcas
Creio estar a referir-se a animais de raça, assim sendo terá de conversar com o sogro da sua gatuxa ,chegar a 1 acordo acerca do valor do mesmo e caso pretenda ficar com o filhote para si entregar em euros esse valor ,aliás metade.
Mas se por acaso for bébé macho sugiro que mais tarde não tente fazer criação com a mãe do menino.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>