Pois é... mais uma notícia. Para quem não viu, o ataque foi algo justificado pois os gnr estavam a atacar o dono, e pelo que percebi não tinham muitos motivos para tal.
Parece que o pit bull é a nova moda. Quer para o jornalismo quer para as aquisições irresponsáveis. Ainda ontem estavam 4 individuos jovens, por volta dos 18 anos, com muito, mas mesmo muito mau aspecto, a passear um pit no parque das nações.
Não digo que só quem tenha dinheiro e se vista bem é que pode ter um, mas todos sabemos quais os verdadeiros motivos para aqueles jovens andarem com um pit. Deve ser muito giro andar com um cão "mau". Deve aumentar a virilidade... "Eu sou muito bera pá.. ando com um pit bull..."
Pit bull ataca dois GNR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Pois é, para esses lados, os Pits e os Rotts andam normalmente muito mal acompanhados,
Quantos aos GNR, bem, também já tive vontade de dar uma dentada num ou noutro!
Consequências àparte, Ah grande cão!
Quantos aos GNR, bem, também já tive vontade de dar uma dentada num ou noutro!
Consequências àparte, Ah grande cão!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Por acaso vi a noticia, o tipo tinha um brutal mau aspecto, deve ser daqueles que dá « criancinhas » ao pequeno almoço ao cão....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
tem graça que a carlota não é pit, nem rott, mas detesta polícias. ela que é tão carinhosa com as pessoas, quando vê um polícia passa-se. às vezes, tenho de me conter para não me rir.
há tempos, apareceu um desses estafermos para me chatear que tinha o carro mal estacionado. quando abri um pouco a janela e o polícia se aproximou, a carlotinha atirou-se ao vidro a ladrar e a rosnar. o outro, que nâo estava à espera, desiquilibrou-se e quase caíu. não sei quem foram os donos anteriores, mas se calhar até foram polícias. ela lá sabe.
anjaazul
tem graça que a carlota não é pit, nem rott, mas detesta polícias. ela que é tão carinhosa com as pessoas, quando vê um polícia passa-se. às vezes, tenho de me conter para não me rir.
há tempos, apareceu um desses estafermos para me chatear que tinha o carro mal estacionado. quando abri um pouco a janela e o polícia se aproximou, a carlotinha atirou-se ao vidro a ladrar e a rosnar. o outro, que nâo estava à espera, desiquilibrou-se e quase caíu. não sei quem foram os donos anteriores, mas se calhar até foram polícias. ela lá sabe.
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Oi a todos! concordo com todos voçes.Acho que devia ser feito um teste psicológico aos donos dos cães.Eu não vi a noticia, mas até a minha cadelita, que é uma caniche, se atirava a alguem, se me atacassem, mas como não é Pitt bull ou Rottweiller, não é perigosa. Poupem-me! é um instinto, também não vão meter a mão num osso que um cão desconhecido está a roer. O pior, é que a culpa é "sempre do cão". Quase nunca se vê as torturas que esses cães sofrem, como são treinados, nem nada. E já agora, a pessoa (que eu conheço) que mais mal trata os animais, é um vizinho meu que é reformado da políca, e que quando passa na rua um cão que "mora" no jardim do meu prédio fica em panico.Já vi esse "calhau" a dar um pontapé no animal, que até deu vontade de chorar, e porque o cão estava a dormir, não o viu passar, e não fugiu. Eu morria de pena que esse cão o atacasse...... ele nem merecia.... mas isto não aparesse nas noticias!! Infelizmente, porque acho que já é muito vulgar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Olá a todos, admito que fiquei um bocado preocupado quando li o post do Kroz, já tentei saber se estava tudo bem, mas não consegui saber nada.
Se alguém souber se foi necessário haver tratamento hospital ou não dava jeito que disse-se algo.
Tremo ao pensar que o pobre do animal pode ter ficado envenenado ou ter apanhado uma doença qualquer. E
spero que tenham levado o animal logo ao hospital para fazer uma lavagem ao estômago, imaginem se ele engoliu algum bocado dos GNR?
Aonde está a sociedade protectora do animais quando é preciso?
Se alguém souber se foi necessário haver tratamento hospital ou não dava jeito que disse-se algo.
Tremo ao pensar que o pobre do animal pode ter ficado envenenado ou ter apanhado uma doença qualquer. E
spero que tenham levado o animal logo ao hospital para fazer uma lavagem ao estômago, imaginem se ele engoliu algum bocado dos GNR?
Aonde está a sociedade protectora do animais quando é preciso?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não sei se repararam mas a polícia, quando foi lá a televisão sobre este assunto, respondeu :"São ossos do ofício".
Ora, alguém respondia isto se não tivesse má consciência ?
Eles bem sabem que o cão só fez o que se espera de qualquer cão quando vê o seu dono ser atacado !
Também achei que o dono do cão tem muito mau aspecto.
Deve ser um malandro, mas os cães não escolhem os donos !
Seja como fôr não penso que vá acontecer nada ao cão !
Ora, alguém respondia isto se não tivesse má consciência ?
Eles bem sabem que o cão só fez o que se espera de qualquer cão quando vê o seu dono ser atacado !
Também achei que o dono do cão tem muito mau aspecto.
Deve ser um malandro, mas os cães não escolhem os donos !
Seja como fôr não penso que vá acontecer nada ao cão !