Esta linda foi encontrada no meio do mato com os seus 10 bebés. Devem ter cerca de uma semana.
Se os bebés da Francisca ( http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=103910 ) fossem adoptados era possível recolher esta família mas de momento o Cantinho está lotado!
Por isso é urgente alguém que possa ajudar de alguma maneira, que os possa acolher, divulgar... qualquer coisa.
É urgente, a cadelinha está com uma infecção e 2 dos bebés já morreram

Deixo aqui a história pelas palavras de quem os encontrou e os está a acompanhar mais de perto.
O relato de ontem:
E o relato de hoje:Encontramos a cadelinha num buraco dentro de uns troncos com os bebés no meio do mato, tiramos de lá a cadela e os 10 cãezinhos e arranjamos um caixote grande, colocamos cartão e paninhos e metemos num sitio abrigado. No fim de semana iam lá deixar comida e ver como estava, esperemos que ela não os tenha mudado. Agora é preciso arranjar uma solução, porque não sei qual o estado de saúde da cadela, no buraco ela estava rodeada de varejas( e cheirava um bocado mal, não sei se seria de estar suja com os restos do parto, se de outra coisa. Amanhã logo pela manhã vou ver como ela está, mas acho que deixá-la ali não é boa ideia.
Se calhar devia-mos pelo menos chamar um veterinário (consulta ao domicilio ou assim) para ver o estado de saúde dela e dos cãzinhos, isto se não se arranjar uma solução já.
Contactos:Deve ter uns 25kg, tinha 10 bebés, mas hoje quando chegamos estavam dois mortos e ela a sangrar. Uma colega contactou uma veterinária conhecida e fomos levar a cadela e pequenitos. A cadela está com uma infeção, está a tomar antibiótico, achávamos que a cadela não tinha leite, mas a veterinária diz que tem e que está a alimentar, mas os pequenitos parecem-me magrinhos. Amanhã tb vemos o que a vet diz.
Continua a precisar de alguém que fique com ela e com os pequenitos. Arranjamos uma caixa e um sitio abrigado para eles estarem até arranjarmos alguém.
[email protected]
917257069
926115785