Pedido de ajuda - Gata desaparecida

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Susana6262
Membro Júnior
Registado: segunda nov 28, 2011 2:31 pm

terça abr 23, 2013 9:43 am

Desapareceu de casa no dia 21 Abril, na Praça D. António Castelo Branco em Cascais (Bairro da Assunção), junto ao Tribunal, nas taseiras da Escola Sec. da Cidadela, a minha princesa tigradinha. A Miss Piggy tem 5 anos, tem o pelo curto e é facilmente reconhecível pela sua cauda "enrolada" como os porquinhos (dai o seu nome). Temos procurado por toda a vizinhança, mas até agora não apareceu. A Miss Piggy está esterilizada, viveu sempre dentro de casa e é muito meiga. Deve estar muito assustada. Por favor, divulguem.

Já publicamos Anuncio no encontra-me:
http://www.encontra-me.org/anuncio/28814
Susana6262
Membro Júnior

sexta abr 26, 2013 9:40 pm

Susana6262 Escreveu:Desapareceu de casa no dia 21 Abril, na Praça D. António Castelo Branco em Cascais (Bairro da Assunção), junto ao Tribunal, nas taseiras da Escola Sec. da Cidadela, a minha princesa tigradinha. A Miss Piggy tem 5 anos, tem o pelo curto e é facilmente reconhecível pela sua cauda "enrolada" como os porquinhos (dai o seu nome). Temos procurado por toda a vizinhança, mas até agora não apareceu. A Miss Piggy está esterilizada, viveu sempre dentro de casa e é muito meiga. Deve estar muito assustada. Por favor, divulguem.

Já publicamos Anuncio no encontra-me:
http://www.encontra-me.org/anuncio/28814
A Miss Piggy já apareceu :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 26, 2013 9:42 pm

Ainda bem. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Susana6262
Membro Júnior

sexta abr 26, 2013 9:44 pm

Tassebem Escreveu:Ainda bem. :D
Obrigada. Nunca se desiste. Não tenho palavras para expressar como estou feliz :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 26, 2013 9:52 pm

Consigo imaginar perfeitamente. E ela, está bem?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”