Desapareceu de casa no dia 21 Abril, na Praça D. António Castelo Branco em Cascais (Bairro da Assunção), junto ao Tribunal, nas taseiras da Escola Sec. da Cidadela, a minha princesa tigradinha. A Miss Piggy tem 5 anos, tem o pelo curto e é facilmente reconhecível pela sua cauda "enrolada" como os porquinhos (dai o seu nome). Temos procurado por toda a vizinhança, mas até agora não apareceu. A Miss Piggy está esterilizada, viveu sempre dentro de casa e é muito meiga. Deve estar muito assustada. Por favor, divulguem.
Já publicamos Anuncio no encontra-me:
http://www.encontra-me.org/anuncio/28814
Pedido de ajuda - Gata desaparecida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 28, 2011 2:31 pm
A Miss Piggy já apareceuSusana6262 Escreveu:Desapareceu de casa no dia 21 Abril, na Praça D. António Castelo Branco em Cascais (Bairro da Assunção), junto ao Tribunal, nas taseiras da Escola Sec. da Cidadela, a minha princesa tigradinha. A Miss Piggy tem 5 anos, tem o pelo curto e é facilmente reconhecível pela sua cauda "enrolada" como os porquinhos (dai o seu nome). Temos procurado por toda a vizinhança, mas até agora não apareceu. A Miss Piggy está esterilizada, viveu sempre dentro de casa e é muito meiga. Deve estar muito assustada. Por favor, divulguem.
Já publicamos Anuncio no encontra-me:
http://www.encontra-me.org/anuncio/28814

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 28, 2011 2:31 pm
Obrigada. Nunca se desiste. Não tenho palavras para expressar como estou felizTassebem Escreveu:Ainda bem.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Consigo imaginar perfeitamente. E ela, está bem?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke