!URGENTE!PROCURO GATINHO MACHO LARANJA!PARA 1MAIO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tiagocool
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2013 9:16 am

sexta abr 26, 2013 7:20 pm

Ola eu tenho 13anos.
Eu procuro um gatinho macho bebe de preferencia todo laranja.
É urgente porque o queria ofeecer no proximo dia 1 de Maio á minha mae porque ela faz anos.
O gatinho que eu reservei a outra pessoa infelizmente moreu durante a noite,e a minha mae ha uns anos ate teve um gato laranjinha que tambem acabou por morrer atropelado por isso queria me ajudassem mesmo a oferecer a melhor prenda á minha mae
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta abr 26, 2013 7:47 pm

E a tua mãe sabe que lhe vais dar o gato? Quer?

Animais não são prenda, a adopção é para ser bem pensada e decidida, neste caso pelos adultos. Pessoalmente, nunca entregaria um animal a um jovem da tua idade sem serem os pais a assumir a responsabilidade
Tiagocool
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2013 9:16 am

sábado abr 27, 2013 9:59 am

Sim a minha mae que, claro!
Quando eu fosse buscar o supostamente gatinho que acabou por morrer eu iria com o meu pai e ele teria de assinar um papel de responsabilidade.
Nao me julguem so por ser jovem,ha quem ja tenha uma mentalidade ja mais madura
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado abr 27, 2013 11:44 am

Não foi uma questão de te estar a julgar, às vezes o entusiasmo é bem intencionado mas mal direccionado.
A tua mãe até podia gostar muito de gatos e dizer que queria ter um, e no fundo não estar na disposição de assumir os encargos que isso acarreta. Como vês, quem te ia dar o gatinho tinha a mesma opinião que eu, já que era o teu pai que ia assumir a responsabilidade.

Assim sendo, resta-me desejar boa sorte na tua procura!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado abr 27, 2013 4:32 pm

já respondi noutro tópico. o menino que tenho não é bébé.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado abr 27, 2013 4:57 pm

pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado abr 27, 2013 10:34 pm

Tiagocool Escreveu:Ola eu tenho 13anos.
Eu procuro um gatinho macho bebe de preferencia todo laranja.
É urgente porque o queria ofeecer no proximo dia 1 de Maio á minha mae porque ela faz anos.
O gatinho que eu reservei a outra pessoa infelizmente moreu durante a noite,e a minha mae ha uns anos ate teve um gato laranjinha que tambem acabou por morrer atropelado por isso queria me ajudassem mesmo a oferecer a melhor prenda á minha mae
E esse gatinho que acabou por morrer atropelado foi-o porquê?
Andava na rua?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 28, 2013 2:42 am

Tiagocool se pensas adoptar 1 gatinho e depois o deixam andar na rua o que vai acontecer?

Dentro em pouco apareces de novo por aqui com outra "urgencia" a procurar outro gatuxo de presente,pensa bem nesa adopção pois quando é entregue tem de fazer parte da familia e não deixar andar na rua onde muitos perigos o espreitam.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo abr 28, 2013 8:20 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Tiagocool se pensas adoptar 1 gatinho e depois o deixam andar na rua o que vai acontecer?

Dentro em pouco apareces de novo por aqui com outra "urgencia" a procurar outro gatuxo de presente,pensa bem nesa adopção pois quando é entregue tem de fazer parte da familia e não deixar andar na rua onde muitos perigos o espreitam.
Nem mais...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”