Ração avenal ou Fluffy
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda abr 29, 2013 5:21 pm
Alguém sabe onde posso encontrar estas rações da zona de Évora ou em que sites posso encontrar.....
Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Sites conheço mas vendem muito mais caro. Ligue para a fábrica que eles indicar-lhe-ão a gama mais indicada e o local de venda mais próximo, se mandar e-mai deve demorar muito.
Só conheço aqui na zona do norte.
Pode enviar email para perguntar onde está o fornecedor mais próximo... por experiência própria eles respondem rápido a esse tipo de emails. Agora a emails a reclamar de alguma coisa ou a pedir informações... esses demoram 2 semanas...
-
- Registado: segunda abr 29, 2013 5:21 pm
Quais são os preços destas marcas de raçãoReginaVieira Escreveu:Sites conheço mas vendem muito mais caro. Ligue para a fábrica que eles indicar-lhe-ão a gama mais indicada e o local de venda mais próximo, se mandar e-mai deve demorar muito.
Obrigado
-
- Membro Veterano
jsampaio00 Escreveu:Quais são os preços destas marcas de raçãoReginaVieira Escreveu:Sites conheço mas vendem muito mais caro. Ligue para a fábrica que eles indicar-lhe-ão a gama mais indicada e o local de venda mais próximo, se mandar e-mai deve demorar muito.
Obrigado
Sacos de 20kg entre os 15 e os 22euros dependendo da gama
-
- Membro Veterano
DayaRafa Escreveu:Boa Tarde.
Eu compro a avenal Alta Energia em Lisboa a 22,80€ ... Está bem mais económica do que nos sites ,
Esta mesmo. Tem havido aumentos constantes por parte da marca, mas nada que justifique os preços nas lojas online. As lojas online que vendem desta marca mais parecem as lojas "de rua" quanto às outras marcas, isto relativamente à alta diferença de preços.
Bom diaImBoss Escreveu:Eu vi a Avenal Alta Energia a 21,30€ em Santa Maria da Feira, tem 30% de Proteína Bruta mas ando a procura da Trophy Alta Energia e não é facil de encontrar
enviei-lhe mp....

-
- Membro Veterano
Nunca vi essa Trophy à venda, mas a Avenal Alta Energia é muito jeitosa mesmo.ImBoss Escreveu:Eu vi a Avenal Alta Energia a 21,30€ em Santa Maria da Feira, tem 30% de Proteína Bruta mas ando a procura da Trophy Alta Energia e não é facil de encontrar