Tenho um gato chamado Bill para o qual pretendo arranjar um adoptante.
O Bill deverá ter cerca de 6-7 anos, está castrado.
Há quase 3 anos adoptei o Bill na altura com cerca de 3 anos de idade pelo que me foi dito. O Bill vinha rotulado como um gato agressivo mas mesmo assim decidi ficar com ele pois a FAT onde ele estava ameaçava coloca-lo na rua a qualquer momento pois já não o suportava. O problema é que eu já tinha outros gatos comigo e o Bill nunca se deu com eles, actualmente tenho-o a viver fechado num quarto+casa de banho para ficar isolado dos outros pois recentemente um dos meus outros gatos começou a urinar sangue e passava muito tempo escondido, levei-o ao veterinário e facilmente percebemos que o problema era do stress resultante da convivência com o Bill.
O Bill sabe bem ser um animal agressivo mas também tem um lado mais meigo, no entanto acho que o melhor seria ele viver ao ar livre. Portanto, procuro alguém que possa adoptar o Bill e que tenha um quintal/quinta sem outros animais onde ele possa viver livremente mas em segurança.
O Bill encontra-se na zona do Porto.
O Bill é um gatinho todo preto, olhos esverdeados, pesa cerca de 7-8Kg. Deixo aqui uma foto dele, entretanto irei tentar colocar mais.
Obrigado.