Boa tarde a todos.
Nunca pensei que chegasse este dia, mas infelizmente terei de dar os meus animais para adopção.
Sou sozinha com uma filha de 6 anos e outra de 2 meses e não estou a conseguir dar um lar que merecem aos meus animais.
Desde que a minha filha nasceu que tenho que ter os animais na varanda por questões de saúde dela, o que não é justo para eles.
Passear o meu cão é uma tarefa difícil com uma bebé de 2 meses que chora praticamente todo o dia, e o pobre cão já ficou algumas noites sem ir á rua (principalmente nas noites em que chove). Não é justo para eles, e por muito que me custe, eu tenho mesmo que entregar a alguém que os possa cuidar e mimar como sempre foram mimados antes da minha filha nascer.
Igualmente, dada a situação de desemprego, terei que sair de Portugal para procurar ter uma vida melhor e não poderia levar-lhes, pelo que esta é outra razão da minha decisão.
O cão chama-se Charlie. Não tem raça definida, e tem 10 anos. É super meigo, submisso e muito obediente. É de porte médio e é castrado.
Os gatos são o Taky (preto e branco) e a Jade (cinzenta). Ambos são castrado/esterilizada.
O Taky tem 2 anos e a Jade tem 11 anos.
Não vejo problema em serem adoptados em separado.
O cão é vacinado, mas os gatos não.
Por favor se souberem de alguém que os possa acolher peço que me contactem. Eu desloco-me ao local. Sou da zona da Amadora.
Muito obrigada.
Telma
FOTOS
https://plus.google.com/photos/10438702 ... _SUh8H1uQE