Preciso ajuda para ajudar um caozinho errante
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta mai 30, 2013 1:14 pm
Olá amigos, não escrevo muito bem a língua portuguesa, mais mesmo assim, preciso ajuda de vocês. Ontem, fui ao centro de saúde da povoa de santa iria, e encontrei-me com um cãozinho errante, com sede, está coxo de uma patinha e acho que vai ficar pior se não consigo fazer alguma coisa, eu sempre estou a recolha de animais, dou um lar de acolhimento entre tanto procuro uma família para adoção, e sempre compro todo o que fora preciso (veterinário, vacinas, comida, cama, tosquias) mais desta vez meu marido está cansado de eu sempre fazer a mesma coisa, e temos conflitos até chegar ao ponto de falar em divorcio, o pior e que eu fico triste, mais sei que chorar não ajuda. O ponto e: ainda o cãozinho está frente ao centro de saúde, eu posso dar todas as ajudas que ele precisa (apadrinhar ele, dar comida, tratamento veterinário) mais não posso ter ele em casa, e também não tenho carro nem carta para conduzir e levar a uma fundação (já ligue em varias e a resposta e a mesma: Não tem vagas para um cão a mais, mesmo querendo dar donativos e apadrinhar o cãozinho, ninguém ajuda) Pode alguém ajudar-me a ajudar este cãozinho??????