acham muito má para o meu spot( yorkshier de 4 meses?

Moderador: mcerqueira
Depende .. Podem ser sacos de 1Kg / 3Kg etc.. (duvido que sejam sacos de 15Kg :p)mjoaomarques Escreveu:Por acaso não estou nada de acordo com o dreamdog e passo a explicar. Em primeiro lugar, até ao 1º ano de vida deve-se dar a melhor alimentação possível para futuramente ter um cão saudável. Ora 2 sacos de uma ração má para um cão tão pequeno vai durar imenso tempo. Depois, não convém fazer alterações de ração pois caso se dê alergias alimentares (o que é facílimo nesta marca com tantos corantes e produtos de baixa qualidade) e diarreias vão comprometer o crescimento saudável. Finalmente, se escolheu esta raça, já deve saber que para manter uma boa pelagem tem que apostar numa ração de muitíssimo boa qualidade.
Eu acho que faz bem.. não é por isso que o cão morrefannyrafa Escreveu:muito obrigada vou fazer o seguinte...dou 1 saquito agora, que ja abri, depois opto por uma de melhor qualidade ( ESPERO NAO ESTAR A COMETER ERRO)![]()
JA AGORA...QUAL A MARCA PREÇO QUALIDADE QUE RECOMENDAM
Alvesluis Escreveu:boas
nao querendo invadir o topico ...
eu tenho um supermercado Froiz perto de mim... alias no mesmo sitio onde comprei a raçao visan optima... o mercado fica ao lado
que raçao têm lá ?
abraço