raçao arion

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lppleite
Registado: sábado jun 29, 2013 11:47 pm

sábado jun 29, 2013 11:57 pm

Boas,
Sou novo aqui e tambem sou novo nas lides de animais domesticos, acabei de adquirir um pastor alemao que estará pronto para eu o receber em inicios de agosto. uma das questoes que mais me preocupa é a raçao, mas como tenho um familiar que vende raçoes para animais é a ele que irei dar prioridade na compra da raçao, mas ha um pequeno senao: ele apenas vende raçao arion, dada esta situaçao gostaria que me dessem a vossa experiencia e me dissessem se ficarei bem servido com a raçao premium da dita marca???
cumprimentos a todos os petfans
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

domingo jun 30, 2013 1:01 am

Nos primeiros meses de vida é MUITO importante dar uma boa ração para não ter problemas no futuro.

Essa ração em especifico que fala nunca experimentei.

Aconselho a ACANA puppy large breed ou a ORIJEN .

Boa sorte com o patudo!

EDITADO:

Já vi a composição dessa ração e não me parece grande coisa... fraquinha até.

Se não tiver problemas de € dê Orijen ou Acana, se quiser um pouco mais barato mas também MUITO bom tem a Arden Grange.
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

domingo jun 30, 2013 12:20 pm

Arion Junior
Ingredientes: cereais (arroz mín.5 %) e derivados de cereais, carne e derivados de carne (frango mín. 17 %, hemoglobina mín. 5%), óleos e gorduras (gordura animal), derivados vegetais (polpa de beterraba), peixe, lecitina de soja e yucca.

Se for esta a ração, não é de todo a melhor para um cachorro em desenvolvimento, diga nos quanto está disposto a gastar na ração para o/a podermos ajudar.
Nesta fase da vida do seu cão é muito importante dar lhe uma ração melhorzita para que este cresça de forma progressiva e saudável prevenindo os problemas de articulações por exemplo que são muito frequentes no cão de pastor alemão.
lppleite
Registado: sábado jun 29, 2013 11:47 pm

domingo jun 30, 2013 4:11 pm

lunathar Escreveu:Arion Junior
Ingredientes: cereais (arroz mín.5 %) e derivados de cereais, carne e derivados de carne (frango mín. 17 %, hemoglobina mín. 5%), óleos e gorduras (gordura animal), derivados vegetais (polpa de beterraba), peixe, lecitina de soja e yucca.

Se for esta a ração, não é de todo a melhor para um cachorro em desenvolvimento, diga nos quanto está disposto a gastar na ração para o/a podermos ajudar.
Nesta fase da vida do seu cão é muito importante dar lhe uma ração melhorzita para que este cresça de forma progressiva e saudável prevenindo os problemas de articulações por exemplo que são muito frequentes no cão de pastor alemão.
O meu familiar disse me que o preço que me fazia anda nos 22.50€ 15kg... quanto ao maximo que eu posso dar nao sei , mas que nao passe os 40 euros 20 kg esta bom.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 30, 2013 5:20 pm

lppleite Escreveu:
lunathar Escreveu:Arion Junior

O meu familiar disse me que o preço que me fazia anda nos 22.50€ 15kg... quanto ao maximo que eu posso dar nao sei , mas que nao passe os 40 euros 20 kg esta bom.

20kg - 50euros
"KENNELS' FAVOURITE Super Premium Puppy Large Breed 20kg"
É um melhor que essa. E tem a vantagem de ter condroitina e glucosamina que é muito importante em cães de grande porte.

"FLATAZOR ELITE JUNIOR MAXI 20 KG" mas já custa 57euros.

"Visán Óptima Puppy Large Breed 15kg", custa 41,75€.

Julgo que a primeira opção será a mais económica. Não compare as DDR, mas suponho que sejam mesmo muito semelhantes. É uma questão de ver.
lunathar
Membro Veterano

domingo jun 30, 2013 5:20 pm

RAÇÃO CRIADORES CACHORROS RAÇAS GRANDES
15 kg 39.90€

Arden Grange Puppy/Júnior Large Breed
12Kg 42,00€

KENNELS' FAVOURITE Super Premium Puppy Large Breed
20kg 50€

Visán Optima Puppy & Junior Large Breed
15 Kg 42,00 €

Gosbi exclusive puppy giant
15Kg 51€

São boas rações com boa relação qualidade preço acho que se enquadram +/- no seu orçamento.
Visto ser um pastor alemão é importante a ração ser para raças grandes, o que normalmente contem glucosamina e condrionina que é fundamental para as articulações prevenindo assim uma doença genética que afecta muito esta raça que se chama displasia da anca.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 30, 2013 5:23 pm

lunathar Escreveu:RAÇÃO CRIADORES CACHORROS RAÇAS GRANDES
15 kg 39.90€

Arden Grange Puppy/Júnior Large Breed
12Kg 42,00€

KENNELS' FAVOURITE Super Premium Puppy Large Breed
20kg 50€

Visán Optima Puppy & Junior Large Breed
15 Kg 36,00 €

Gosbi exclusive puppy giant
15Kg 51€

São boas rações com boa relação qualidade preço acho que se enquadram +/- no seu orçamento.
Visto ser um pastor alemão é importante a ração ser para raças grandes, o que normalmente contem glucosamina e condrionina que é fundamental para as articulações prevenindo assim uma doença genética que afecta muito esta raça que se chama displasia da anca.

Antes demais concordo em pleno com o que disse da glucosamina e da condroitina e por isso não aconselharia a primeira, pois não contem esses elementos.
Onde encontrou esse preço da Visán Óptima? Só conheço 2 sites online e em nenhum tinha esse preço. Obrigada
lunathar
Membro Veterano

domingo jun 30, 2013 5:31 pm

fui ver a um topico aqui na arca, só depois reparei que o tópico era de 2011 e por isso os preços ja podiam ter mudado, mas já corrigi.

Eu tenho um PA que faz 7 meses amanha tenho lhe dado kennel's favourite e nao tenho razão de queixa acho que é uma boa aposta, sem querer influenciar ninguem
Responder

Voltar para “Cães”