Boas,
Gostaria de saber a opiniao aqui do pessoal.
Ontem levei o meu cachorro ao veterinário para livar a respetiva vacina, e durante a consulta veio o tema das rações.
A minha duvida e a seguinte: a vet aconselhou-me entre duas marcas, proplan ou specific, gostaria de saber a opinião do pessoal em relação a estas duas marcas e qual escolheriam?
Depois de a opinião do pessoal do forum a minha escolha vai recair sobre essa.
Cumprimentos
proplan ou specific
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Há imensas opções...
Falando por experiência própria, prefiro a Specific como ração terapêutica e não para um animal saudável(só se for daqueles esquisitos, isto porque a Specific costuma resultar muito bem nesses), para mim enquanto ração terapêutica ainda está para vir uma com tão boa relação qualidade/preço e enquanto ração terapêutica prefiro-a à Purina.
Gosto da Purina Pro Plan, mas já vi mais baratas com composição semelhante, mas quando a minha era cachorra era a Pro Plan que eu queria dar, mas ela nunca gostou do sabor...
Se não tiver problemas quanto ao preço, pessoalmente, prefiro a Naturea e a Acana. Senão, com excelente qualidade mas relativamente mais economica, tem a Arden Grange. Mas mais barata um pedacito, mantendo uma boa qualidade, e com uma composição muito semelhante à Pro Plan, tem a Visán Optima.
Falando por experiência própria, prefiro a Specific como ração terapêutica e não para um animal saudável(só se for daqueles esquisitos, isto porque a Specific costuma resultar muito bem nesses), para mim enquanto ração terapêutica ainda está para vir uma com tão boa relação qualidade/preço e enquanto ração terapêutica prefiro-a à Purina.
Gosto da Purina Pro Plan, mas já vi mais baratas com composição semelhante, mas quando a minha era cachorra era a Pro Plan que eu queria dar, mas ela nunca gostou do sabor...
Se não tiver problemas quanto ao preço, pessoalmente, prefiro a Naturea e a Acana. Senão, com excelente qualidade mas relativamente mais economica, tem a Arden Grange. Mas mais barata um pedacito, mantendo uma boa qualidade, e com uma composição muito semelhante à Pro Plan, tem a Visán Optima.
Pegue em 3 ou 4 composições de rações e leve ao vet para ele analisar, sem o nome da dita ração, e veja o que ele diz ... Anote as composições das rações que aqui foram faladas e das que ele recomendou.
Depois diga o que ele diz
Depois diga o que ele diz
Agora que falou na ACANA fiz uma pequena pesquisa e pareceu me uma boa escolhaafterdark Escreveu:E porquê só essas duas opções?
Dentro dos preços dessas consegue rações superiores.
Recomendo a Arden grange.
Algo superior tem a ACANA.
Obrigado
Se calhar vou recair sobre essa.
Como esta ração só tem sacos de 13 e 18 kg, alguem me sabe dizer onde posso pedir umap amostras
Cumprimentos
Agora que falou na ACANA fiz uma pequena pesquisa e pareceu me uma boa escolhaafterdark Escreveu:E porquê só essas duas opções?
Dentro dos preços dessas consegue rações superiores.
Recomendo a Arden grange.
Algo superior tem a ACANA.
Obrigado
Se calhar vou recair sobre essa.
Como esta ração só tem sacos de 13 e 18 kg, alguem me sabe dizer onde posso pedir umap amostras
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Experimente Kennel's Favorite... Não se arrepende... Entre as duas acima... Ja trabalhei com a specific e gostei muito dos resultados, a Proplan não gostei de nada das gamas que experimentei(fezes moles, queda de pêlo etc) á excepção da Pro plan de Salmão que é excelente... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>