O que me dizem desta ração?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dirtykid
Registado: domingo jul 14, 2013 3:34 pm

domingo jul 14, 2013 4:13 pm

O que me dizem desta ração?

Ingredientes: carne de frango desidratada (35%), arroz, gordura de frango, milho, peixe LT desidratado, carne de frango hidrolisada e desidratada, farinha de milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, levedura seca, extracto de iuca, cloreto de potássio, cloreto de sódio.

Aditivos
Vitamina A 16.000 UI/KG
Vitamina D3 1600 UI/KG
Vitamina E (alfa-tocoferol) 200 MG/KG
CU (sulfato cúprico penta-hidratado) 23 mg/kg

Oligoelementos:

Fe (sulfato de ferro heptahidratado): 200 mg/Kg, I (Iodeto de potássio): 1.5 mg/Kg, Co (sulfato de cobalto pentahidratado): 1 mg/kg, Mn (sulfato de manganês monohidratado): 70 mg/kg, Zn (óxido de zinco): 225 mg/kg, Se (Selenito de sódio): 0.4 mg/kg

Conservado com aditivos da CE (sorbato de potássio). Com antioxidantes naturais (ácido cítrico, extracto de alecrim e tocoferóis naturais (fonte de vitamina E).

Análise
Proteína bruta 30 %
Gordura bruta 22 %
Celulose bruta 1,5 %
Cinza bruta 7,5 %
Cálcio 1,5 %
Fósforo 1 %
Humidade 10 %

Parece-me bastante boa, tendo em conta o que fui lendo por ai.

O que acham?
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

domingo jul 28, 2013 6:04 pm

Dirtykid Escreveu:O que me dizem desta ração?

Ingredientes: carne de frango desidratada (35%), arroz, gordura de frango, milho, peixe LT desidratado, carne de frango hidrolisada e desidratada, farinha de milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, levedura seca, extracto de iuca, cloreto de potássio, cloreto de sódio.

Aditivos
Vitamina A 16.000 UI/KG
Vitamina D3 1600 UI/KG
Vitamina E (alfa-tocoferol) 200 MG/KG
CU (sulfato cúprico penta-hidratado) 23 mg/kg

Oligoelementos:

Fe (sulfato de ferro heptahidratado): 200 mg/Kg, I (Iodeto de potássio): 1.5 mg/Kg, Co (sulfato de cobalto pentahidratado): 1 mg/kg, Mn (sulfato de manganês monohidratado): 70 mg/kg, Zn (óxido de zinco): 225 mg/kg, Se (Selenito de sódio): 0.4 mg/kg

Conservado com aditivos da CE (sorbato de potássio). Com antioxidantes naturais (ácido cítrico, extracto de alecrim e tocoferóis naturais (fonte de vitamina E).

Análise
Proteína bruta 30 %
Gordura bruta 22 %
Celulose bruta 1,5 %
Cinza bruta 7,5 %
Cálcio 1,5 %
Fósforo 1 %
Humidade 10 %

Parece-me bastante boa, tendo em conta o que fui lendo por ai.

O que acham?

Boa Tarde

Esta Ração da Tienda é boa, mas esta que vou descrever em baixo é mais completa e melhor preço...17kg €39,90 nos nuestros hermanos

(...)Premium Puppy

COMPOSIÇÃO:
---Carne de frango desidratado (min. 25%), arroz (min. 20%), atum (mínimo 12%), proteína plasmática, proteína de milho, gordura de frango, óleo de peixe rico em Ω3, ovos em pó, levedura, glucosamina , condroitina, antioxidantes naturais (alfatocoferoles, extrato de alecrim, selênio), bifidobactérias, bioflavonóides, probióticos, prebióticos (E. faecium), mannan-oligossacarídeos (MOS), fruto-oligossacarídeos (FOS), polpa de beterraba e schidigera mandioca.

Constituintes analíticos:

Proteína bruta 32%
Gorduras brutas: 21%
Fibra bruta: 2,0%
Cinza bruta: 6,0%
Umidade: 10%
Cálcio: 1,1%
Fósforo 0,9%
Potássio: 0,60%
de lisina: 1, 34%
de ácido linoléico: 3,72%
ácidos gordos ómega 6 2.60%
ácidos graxos ômega 3: 1,40%
DHA ácido docosahexaenóico 0,70%
EPA ácido eicosapentaenóico: 0,50%

Aditivos / kg aditivos nutricionais:

Vitamina A: 24000 IU
Vitamina D 2000 UI de
vitamina E (alfa-tocoferol): 600 mg
de Ferro (mono-hidrato de sulfato ferroso), 450 mg de
iodo (iodato de cálcio anidro), 0,50 mg
de cobre (sulfato cúprico penta-hidratado): 10 mg
de manganês ( óxido manganoso): 10 mg
de zinco (quelatado com glicina): 350 mg
Selénio (Selenito de sódio): 0,50 mg de
taurina: 1000 mg
Ácido fólico 0,60 mg
Biotina 0,18 mg de
sulfato de glucosamina: 1,300 mg
de condroitina sulfato: 950 mg

NOTA IMPORTANTE: Atenção que não vendo rações, simplesmente também procuro qualidade a preços mais competitivos, e até agora foi esta que encontrei depois de ter também experimentado a ração da tienda, há outras mas são mais caras tendo em conta o preço por kilo.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”