Ração para persa bebe
Moderador: mcerqueira
Bom dia
Tenho um persa bebé de 2 meses e gostaria da vossa opinião em relação à ração que lhe deva dar. Antes de vir para minha casa estava habituada à friskies para gatinhos e é o que lhe continuo a dar mas acho que não é de todo a alimentação adequada para ele. Gostaria que me dissessem quais as melhores em qualidade .
obg
Tenho um persa bebé de 2 meses e gostaria da vossa opinião em relação à ração que lhe deva dar. Antes de vir para minha casa estava habituada à friskies para gatinhos e é o que lhe continuo a dar mas acho que não é de todo a alimentação adequada para ele. Gostaria que me dissessem quais as melhores em qualidade .
obg
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Veio do criador a comer friskies?
Nem persa deve ser...
Veja a Arden Grange Kitten, a fórmula foi melhorada. Parece-me uma excelente opção.

Nem persa deve ser...
Veja a Arden Grange Kitten, a fórmula foi melhorada. Parece-me uma excelente opção.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Já mudei da hill's para a naturea. Ele estava bem com a hill's e a comer carne, peixe, ovos, etc.
Nem teve coco mole e gostou também da nova ração. Ainda tive receio que ele não gostasse muito do sabor. Mas ele come bastante bem.
Se eu tivesse coragem, comprava uns pássaros e um rato para ele caçar e comer...
Mas também ouvi bons comentários sobre a ração Arden Grange, onde comprei a naturea.
Nem teve coco mole e gostou também da nova ração. Ainda tive receio que ele não gostasse muito do sabor. Mas ele come bastante bem.
Se eu tivesse coragem, comprava uns pássaros e um rato para ele caçar e comer...

Mas também ouvi bons comentários sobre a ração Arden Grange, onde comprei a naturea.
ReginaVieira Escreveu:Veio do criador a comer friskies?![]()
Nem persa deve ser...

Eu acho que é persa mas como sou leiga na matéria envio-lhe foto

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Tem LOP?
Mude é a ração. É o melhor.
Mude é a ração. É o melhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Entendo que nem a persa nem a nenhum outro a ração friskies deve ser dada,embora muitos davam tudo para ter a barriguinha cheia...OSCAR77 Escreveu:Bom dia
obg
A ração ideal nunca passa por essas marcas e se veio do "criador" a comer disso é decerto srd...embora gata linda.
seja de raça ou não tente de inicio seguir as sugestões pois ela cresce com boa comida é meio caminho andado para ser saudavel e o que vai para ração de boa qualidade não entra no Vet.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Sim, mude para uma ração de melhor qualidade, se não puder dar uma ração muito cara, quando a gatinha for adulta pode sempre mudar para uma mais em conta, mas até á fase adulta, que é quando está a crescer convém comer uma ração melhor, é linda, parabéns
muita sorte com ela.

mto obgvoca Escreveu:Sim, mude para uma ração de melhor qualidade, se não puder dar uma ração muito cara, quando a gatinha for adulta pode sempre mudar para uma mais em conta, mas até á fase adulta, que é quando está a crescer convém comer uma ração melhor, é linda, parabénsmuita sorte com ela.

-
- Membro Veterano
Que acham da ração da royal canin específico para persas?...Devido à frequência elevada de problemas renais, ou algo do género, será que essa ração específica está a contemplar essas e outras características da raça?
No meu senso comum, acho isso uma treta, porém é o meu senso comum...
A malta dos persas (e os outros), gosta deste género de ração ou nem por isso?
E uma outra pergunta, já agora...A pasta para as bolas de pelo? Vocês dão a que idade?
No meu senso comum, acho isso uma treta, porém é o meu senso comum...
A malta dos persas (e os outros), gosta deste género de ração ou nem por isso?
E uma outra pergunta, já agora...A pasta para as bolas de pelo? Vocês dão a que idade?
margoustinkNão percebo muito de gatos pois só agora me aventurei e estou a adorar a experiência. Até há bem pouco tempo sempre tive como companhia os cães; na minha infância e mais tarde já na minha casa, a Cocka e a Sasha.
Assim sendo, decidi informar-me com a vet das minhas amiguinhas de 4 patas, pois achei que seria a pessoa indicada.
Aquilo que aprendi foi:
A raçao RC Persian tem características específicas para a raça e eu tenho visto resultados extraordinários com o pelo da Mia.
Segundo a Vet, e desde que eu continue a pentear a Mia com frequencia, com esta ração não tem necessidade de lhe dar pasta de malte pois a ração tem qualquer composto para esse efeito. Não sei se fui clara mas espero ter ajudado
Assim sendo, decidi informar-me com a vet das minhas amiguinhas de 4 patas, pois achei que seria a pessoa indicada.
Aquilo que aprendi foi:
A raçao RC Persian tem características específicas para a raça e eu tenho visto resultados extraordinários com o pelo da Mia.
Segundo a Vet, e desde que eu continue a pentear a Mia com frequencia, com esta ração não tem necessidade de lhe dar pasta de malte pois a ração tem qualquer composto para esse efeito. Não sei se fui clara mas espero ter ajudado
Desculpe lá mas a quem está a chamar tolo? e quem falou aqui em pagar pelo persinha? meta.se na sua vida e guarde as tristes opiniões para si pois não se falou aqui em comprar ou deixar de comprar qualquer tipo de animal,falou.se sim em qual a melhor ração .PedroDeCas Escreveu:Nais um tolo enganado. Tenho zero % de pena. Pagou muito pelo seu persinha? Espero que lhe saia um rafeiro de pelo semi-longo. Metem nojo criadores e gente que compra animais.
Eu considero os Persas muito lindos, e o seu pequeno sendo ou não puro, é muito fofo!
A desvantagem que vejo nesses gatos de pelo longo é a imensidão de pelo que devem largar, mas se essa ração ajuda é optimo!
Como é o temperamento do seu pequeno? dá-lhe muitas chatices por casa?
A desvantagem que vejo nesses gatos de pelo longo é a imensidão de pelo que devem largar, mas se essa ração ajuda é optimo!
Como é o temperamento do seu pequeno? dá-lhe muitas chatices por casa?

-
- Membro Veterano
Sasha2008, existem pessoas que não valorizam muito as rações mais indicadas para determinadas raças, por isso gostaria de saber quais as opiniões por aqui.
Mas fiquei esclarecida.
Mas fiquei esclarecida.