ajuda roseicolli
Boa tarde apareceu -me ca em casa um roseicolli (penso q seja), tem anilha, apanhei-o e juntei com 2 que tenho, ele tambem deve ser adulto, visto que tambem tem o pescoço todo alaranjado, o que gostava de saber é se eles vou fazer mal uns aos outros ou se habituam-se? (é que os da ´´casa´´ estavam a tentar morder-lhe). obrigado
Os da casa podem ser um pouco territoriais se for casal ainda mais por isso se tiver outra gaiola nao arrisque e separeosnmcgm Escreveu:Boa tarde apareceu -me ca em casa um roseicolli (penso q seja), tem anilha, apanhei-o e juntei com 2 que tenho, ele tambem deve ser adulto, visto que tambem tem o pescoço todo alaranjado, o que gostava de saber é se eles vou fazer mal uns aos outros ou se habituam-se? (é que os da ´´casa´´ estavam a tentar morder-lhe). obrigado
ghij Escreveu:Os da casa podem ser um pouco territoriais se for casal ainda mais por isso se tiver outra gaiola nao arrisque e separeosnmcgm Escreveu:Boa tarde apareceu -me ca em casa um roseicolli (penso q seja), tem anilha, apanhei-o e juntei com 2 que tenho, ele tambem deve ser adulto, visto que tambem tem o pescoço todo alaranjado, o que gostava de saber é se eles vou fazer mal uns aos outros ou se habituam-se? (é que os da ´´casa´´ estavam a tentar morder-lhe). obrigado
nao tenho gaiola, mas vou comprar uma logo. obrigado