Livros - Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JorgeeLOPES
Membro Júnior
Registado: segunda jul 15, 2013 8:26 pm

quinta jul 18, 2013 7:54 pm

Boa noite pessoal!

Desculpem a criação de tantos tópicos mas estou um pouco ansioso com a chegada do boxer e quero cometer o mínimo de erros.

Que livros me aconselham do Boxer? Pode ser em inglês, português ou espanhol.

E já agora aconselham algum livro de cães em geral para iniciantes? Que tenham coisas de educação do cão e assim...

Obrigado,

Jorge Lopes
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta jul 18, 2013 8:14 pm

Um bom livro e gratuito (formato pdf ou e-paper penso eu) é o Before You Get Your Puppy e o After You Get Your Puppy. Está em Inglês mas é completo e de borla :wink:

Especifico para a raça não conheço mas tem sempre aqueles que aparecem nas lojas de animais do genero "O Boxer"...

Pedro
lds6
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2012 1:49 am

quinta jul 18, 2013 8:50 pm

ElMariachi Escreveu:Um bom livro e gratuito (formato pdf ou e-paper penso eu) é o Before You Get Your Puppy e o After You Get Your Puppy. Está em Inglês mas é completo e de borla :wink:
E se não conseguir ler em inglês, há tradução portuguesa... só que essa já não é de borla... :)
carlaved
Membro
Registado: terça jul 19, 2011 11:32 am

quinta jul 18, 2013 10:09 pm

Estes são alguns dos meus livros.
http://www.wook.pt/ficha/como-treinar-u ... id/2695002 Este trata mais o assunto do treino do cão e tem uma página sobre o boxer.
http://www.wook.pt/ficha/cao-cuidados-s ... /id/222756 Este fala sobre o cão, as raças, comportamento, viver com um cão e saúde canina. Este livro é bom para principiantes porque dá uma noção geral sobre o cão e o capitulo sobre saúde e bom(foi o meu 1º livro de caes :).
Mas sempre tem este que fala especificamente sobre o boxer. http://www.wook.pt/ficha/o-boxer/a/id/166147
Se quiser pode ler este livro que trata do assunto linguagem corporal canina. http://www.wook.pt/ficha/caoversa/a/id/10395263
espero ter ajudado.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta jul 19, 2013 9:00 am

Hà um livro excelente exclusivamente sobre o Boxer que comprei numa livraria ou na Barata ou na Bertrand, jà não me lembro proque foi hà muito tempo.
O livro tem óptima info sobre a raça, educação, comportamento, cuidados desde bébé a velhinho, doenças e tratamento, etc.
JorgeeLOPES
Membro Júnior

sexta jul 19, 2013 11:47 am

ElMariachi, obrigado pela dica, já comecei a ler o primeiro e até agora estou a gostar, muito obrigado :D

Quanto aos livros dessas lojas eu gostava de perceber se são bons, ou se há livros bastantes melhores do que esses.

carlaved, fiquei muito curioso pelo segundo e terceiro livros. O terceiro já me tinha chamado à atenção mas não sabia se era um bom livro. Obrigado pela ajuda :D

LLing não será o que a carlaved mencionou?
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta jul 19, 2013 12:21 pm

JorgeeLOPES Escreveu:ElMariachi, obrigado pela dica, já comecei a ler o primeiro e até agora estou a gostar, muito obrigado :D

Quanto aos livros dessas lojas eu gostava de perceber se são bons, ou se há livros bastantes melhores do que esses.

carlaved, fiquei muito curioso pelo segundo e terceiro livros. O terceiro já me tinha chamado à atenção mas não sabia se era um bom livro. Obrigado pela ajuda :D

LLing não será o que a carlaved mencionou?
Acedi ao site que carlaved indicou. É o mesmo que eu tenho e recomendo.
Vai adorar ter um boxer como amigo. São caes maravilhosos.
JorgeeLOPES
Membro Júnior

sexta jul 19, 2013 12:32 pm

Obrigado LLing :D

carlaved, o primeiro livro que mencionou é sobre o treino do cão ou educação?
Responder

Voltar para “Cães”