Procuram-se urgentemente donos para gatinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
jspr94
Registado: terça jul 20, 2010 11:54 am

domingo jul 21, 2013 5:07 pm

Olá genteeee! Eu tenho 5 gatinhos que nasceram no dia 16-07 que precisam urgentemente de donos... Urgentemente porquê???

Bem, apesar de só os poder entregar quando completarem 1 mês, eu preciso de garantir donos para eles até terça-feira porque os meus pais me andam a prometer que se não os conseguir dar todos que os... melhor nem dizer!! :( :( :( :( :'(

A mãe deles é arraçada de persa e alguns deles saem à mamã... pêlo comprido, focinho achatado, rabo curto, etc, etc... eles vão ficar lindinhos!!

Aos interessados é favor entrarem em contacto comigo via facebook (http://facebook.com/joanaspr) ou por telefone (910067429)!

Fotos:
Imagem
Imagem
A mamã:
Imagem
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jul 21, 2013 6:25 pm

Espero que consiga encontrar donos para eles. Eu mesmo que gostasse, não posso adoptar. Tenho três e já me chegam. Boa sorte
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 21, 2013 6:27 pm

e há-de ter essse problema vezes sem conta se não castrar a gata. e porque não desembolsa a sua mãe os cordões à bolsa já que os gatos não tiveram culpa de nascer?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jul 22, 2013 2:49 am

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

com canudo :roll:

sorte a quem não tem culpa de nascer...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda jul 22, 2013 11:27 am

A mãe é sua? É que a gata parece estar num péssimo estado, principalmente o pêlo e os olhos, é preferível gastar algum dinheiro a esterilizar que depois passar por situações destas...e nem é por esta situação, é mesmo pelo número de animais abandonados devido a ninhadas deste tipo.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”