Sabado (13)e Domingo(14) no Vasco da Gama

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta dez 12, 2003 9:12 am

Já pus no forúm dos cães mas penso que aqui também pode haver alguém interessado em dar um apoio, uma ajudinha - desculpem (não volto a repetir) mas, enfim, sempre é Natal...
Olá a todos .
anuncio desde já para quem goste de animais e possa ajudar , em adopçaõ ou em donativos , que neste próximo sabado 13 e domingo 14 de Dezembro a A.A.A.A.da Moita estará a fazer uma big Campanha de Adopção no centro comercial Vasco da Gama .
Recolha de donativos ( arroz, massa , ração cão/ gato , areia gato , mantinhas, coleiras , brinquedos ,etc...) e adopção de caninos e felinos.
Obrigado pela vossa atenção .
Vanda

De: Associação de Animais Abandonados da Moita
Contacto: 919190888 ou 916454536-Rute
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta dez 12, 2003 9:16 am

bom dia
Não sei se irei cá estar neste fim de semana, mas se puder vou lá passar, para dar uma ajuda.
Também já arranjei um saquinho com algumas coisas para levar em Janeiro para a UZ quando o Tigrinho fôr levar as vacinas
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 12, 2003 10:00 am

Olá

Tenho pena de morar longe, senão iria lá. Espero que a campanha corra bem e muitos animais consigam um bom lar.

Beijokas
kathleen
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sexta dez 12, 2003 11:11 am

Oi!
Pergunta: o que é a A.A.A.A.? :oops: :oops:
Esqueçam, já vi... :roll:
Última edição por jonniboy em domingo dez 14, 2003 8:04 pm, editado 1 vez no total.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta dez 12, 2003 11:21 am

[quote=aisd]
Já pus no forúm dos cães mas penso que aqui também pode haver alguém interessado em dar um apoio, uma ajudinha - desculpem (não volto a repetir) mas, enfim, sempre é Natal...

[quote]
Olá a todos .
anuncio desde já para quem goste de animais e possa ajudar , em adopçaõ ou em donativos , que neste próximo sabado 13 e domingo 14 de Dezembro a A.A.A.A.da Moita estará a fazer uma big Campanha de Adopção no centro comercial Vasco da Gama .
Recolha de donativos ( arroz, massa , ração cão/ gato , areia gato , mantinhas, coleiras , brinquedos ,etc...) e adopção de caninos e felinos.
Obrigado pela vossa atenção .
Vanda

De: Associação de Animais Abandonados da Moita
Contacto: 919190888 ou 916454536-Rute[/quote]
[/quote]

Há animais "ao vivo" para adopção? Se seu pudesse passava por lá, fazia as minhas perguntas lol e fotografava os bichanos e canideos e assim ajudava a divulgar

:lol:
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 14, 2003 7:53 pm

Recebi na sexta-feira (12) um e-mail, reecaminhado por um utilizador da Arca de Nóe, provalvemente na maior das boas vontades, sabendo o quanto eu quero ter outro gato. Tal como tem mandado outros e-mails com fostos de gatinhos para adoptar. Tudo isto agradeço imensamente.

Dirigi-me entao ao C. C. Vaco da Gama, de propósito, só para adoptar outro gato e fazer um donativo. Por muito pequena que seja uma contribuição se todos ajudarmos é bem mais fácil.

procurei por todos os lados e de campanha nada ! :o :o :o
perguntei a seguranças, nos balcões de informações (dentro e fora do C. C. Vasco da Gama, convencida de que fosse um erro) e... nada !!! :x :x

a resposta que me deram foi: "não sabemos de nada", "não temos nenhuma informação", "já não é a primeira vez que dão informações destas ás pessoas e não temos cá nada", "dentro do vasco da gama nem se poderia fazer uma campanha com animais, é proibido" e "já não é primeira pessoa que pergunta isso hoje" :o :x :evil:

afinal que se passou?
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

domingo dez 14, 2003 8:41 pm

serene Escreveu: Recebi na sexta-feira (12) um e-mail, reecaminhado por um utilizador da Arca de Nóe, provalvemente na maior das boas vontades, sabendo o quanto eu quero ter outro gato. Tal como tem mandado outros e-mails com fostos de gatinhos para adoptar. Tudo isto agradeço imensamente.

Dirigi-me entao ao C. C. Vaco da Gama, de propósito, só para adoptar outro gato e fazer um donativo. Por muito pequena que seja uma contribuição se todos ajudarmos é bem mais fácil.

procurei por todos os lados e de campanha nada ! o o o
perguntei a seguranças, nos balcões de informações (dentro e fora do C. C. Vasco da Gama, convencida de que fosse um erro) e... nada !!! x x

a resposta que me deram foi "não sabemos de nada", "não temos nenhuma informação", "já não é a primeira vez que dão informações destas ás pessoas e não temos cá nada", "dentro do vasco da gama nem se poderia fazer uma campanha com animais, é proibido" e "já não é primeira pessoa que pergunta isso hoje" o x evil

afinal que se passou?
Dentro do centro comercial seria pouco provavel , mas não terá sido no parque de estacionamento exterior? Eu não fui lá é apenas uma sugestão...
serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 14, 2003 8:45 pm

foi o 1º sitio onde me dirigi pois parecia mais obvio, tanto pelo tamanho do espaço como pela localização mas so tinh as ja habituais tendinhas com comidas e artesanato
AleCa
Membro
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

domingo dez 14, 2003 8:48 pm

serene Escreveu: foi o 1º sitio onde me dirigi pois parecia mais obvio, tanto pelo tamanho do espaço como pela localização mas so tinh as ja habituais tendinhas com comidas e artesanato
Realmente é estranho, mas deve haver uma explicação... penso eu... a que horas foi?
serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 14, 2003 8:55 pm

eram quase 13horas
e mais pessoas andaram a procura mais cedo, segundo me disseram
AleCa
Membro

domingo dez 14, 2003 8:58 pm

serene Escreveu: eram quase 13horas
e mais pessoas andaram a procura mais cedo, segundo me disseram
Se calhar foram só de tarde, não sei :?

Estou para aqui a fazer sugestões e o melhor será esperar por alguém que saiba verdadeiramente o que se passou e possa explicar :oops:
serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 14, 2003 9:17 pm

mas eu ate visitei o site ofeicial desta assossiação e nao vinha la nada relacionado com esta campanha

mas fico a espera k alguem relacionado com a assossiação diga alguma coisa
AleCa
Membro

domingo dez 14, 2003 9:23 pm

serene Escreveu: mas eu ate visitei o site ofeicial desta assossiação e nao vinha la nada relacionado com esta campanha

mas fico a espera k alguem relacionado com a assossiação diga alguma coisa
Se não for incomodo podia me dizer qual é o site, porque eu procurei e não encontrei nada!
serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 14, 2003 9:34 pm

nao é incomodo nenhum

nao anotei o site e agora noa o consigo encontrar :oops: :oops:

o que consegui encontrar foi um anuncio duma campanha k fizeram a mais recente pelos vistos a 6 de dezembro no site :
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/7046.htm
AleCa
Membro

domingo dez 14, 2003 9:37 pm

serene Escreveu: nao é incomodo nenhum

nao anotei o site e agora noa o consigo encontrar oops oops

o que consegui encontrar foi um anuncio duma campanha k fizeram a mais recente pelos vistos a 6 de dezembro no site
http//animais.jcle.pt/classificados/oferece/7046.htm
Esse anuncio também vi, e o site que encontrei era muito básico apenas tinha uma introdução e um livro de visitas, por isso perguntei podia ter encontrado um melhor, mas se calhar até foi o mesmo não?

http://melhoresamigos.no.sapo.pt
Responder

Voltar para “Gatos”