Furões, pêlo- URGENTE!
Bem, tentando não ser muito confuso, a pergunta é: O pêlo dos furões é semelhante ao dos gatos? Mais especificamente: é comum as pessoas que são alérgicas a gatos também o serem a furões? Agradeço por futuras respostas! 

-
- Registado: quinta ago 01, 2013 6:47 pm
Também penso nisso. Talvez alguém pode ajudar.kikomouse Escreveu:Bem, tentando não ser muito confuso, a pergunta é: O pêlo dos furões é semelhante ao dos gatos? Mais especificamente: é comum as pessoas que são alérgicas a gatos também o serem a furões? Agradeço por futuras respostas!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não é ao pêlo dos gatos que se é alérgico...mas sim á saliva dos gatos que está no pêlo, visto se lavarem lambendo-se 

Sim quanto a ser alergico à saliva eu sabia mas não sei muito sobre furões e não sei se eles se lavam como os gatos e se também possa ser alérgico... obrigado pelas respostas, um dia ei de fazer o teste para saber se sou alérgico ou não! 

-
- Registado: quinta ago 01, 2013 6:47 pm
ehh, eu sei o que você está escrevendo. Mas eu, por exemplo, eu tenho uma situação que eu não tenho alergias imediatamente. Estive recentemente de férias com os meus amigos que fizeram o gato. E a primeira semana estava tudo ok, porém a outra semana, quando eu já estava em uma base diária com o gato é claramente através dele, eu senti o cheiro de alergia ... Eu não sei o que pensar ou travessura?