Gata possivelmente grávida. Ajuda !!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DioDog
Membro Júnior
Registado: quinta ago 01, 2013 12:27 pm

quinta ago 01, 2013 10:02 pm

Olá, tenho 2 gatos (1gato e 1gata) e hoje apanhei-os "no acto". A parte engraçada foi a cara do gato que ficou estupefacto por me ver a vê-lo a fazê-o Ahahahahahah.
Mas a parte menos engraçada, é que se a gata estiver mesmo grávida eu não quero ficar com os gatos e não sei o que fazer, não os querendo matar. Gostava também de alguns conselhos para a pós-gravidez da gata. Obrigado
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 01, 2013 10:36 pm

Mande esterilizar já a gata: Todos esse problemas desaparecerão, agora e para sempre, e a gatinha agradece em termos de saúde e bem-estar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
DioDog
Membro Júnior

quinta ago 01, 2013 10:43 pm

Tassebem Escreveu:Mande esterilizar já a gata: Todos esse problemas desaparecerão, agora e para sempre, e a gatinha agradece em termos de saúde e bem-estar.
Mas será bom fazer a operação ?? Eu dou-lhe a pílula, mas nunca se sabe
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 01, 2013 10:47 pm

A pílula é das piores coisas que pode dar à gata. Aconselhe-se com o veterinário assistente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
DioDog
Membro Júnior

quinta ago 01, 2013 10:54 pm

Tassebem Escreveu:A pílula é das piores coisas que pode dar à gata. Aconselhe-se com o veterinário assistente.
Porquê ?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta ago 01, 2013 11:15 pm

Porque faz um mal horrível para a saúde da sua gata :/ esterilize a gata.
DioDog
Membro Júnior

quinta ago 01, 2013 11:37 pm

voca Escreveu:Porque faz um mal horrível para a saúde da sua gata :/ esterilize a gata.
Nunca pensei que fizesse mal... Ela toma há meses e é completamente saudável! Há alguma prova de que seja mau para ela ? Se sim, quais os sintomas ?
voca
Membro Veterano

quinta ago 01, 2013 11:50 pm

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 02, 2013 3:48 am

O gato vai é ainda contribuir para mais desgraças nos pobres animais de rua e a pobre da gata esterilizada tal como lhe disseram de imediato,pesquise tb na net artigos acerca deste assunto.

depois vá dando noticias :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
DioDog
Membro Júnior

sexta ago 02, 2013 10:11 am

CarlotaSMAR Escreveu:O gato vai é ainda contribuir para mais desgraças nos pobres animais de rua e a pobre da gata esterilizada tal como lhe disseram de imediato,pesquise tb na net artigos acerca deste assunto.

depois vá dando noticias :arrow:
Sim, ainda tenho de decidir o faço, pois não se decide de um momento para outro
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta ago 02, 2013 10:32 am

está à espera de quê? que a gata tenha os gatos? não os quer e tb. é difícil arranjar donos. é melhor despachar-se até para maior segurança da gata
voca
Membro Veterano

sexta ago 02, 2013 1:05 pm

Você pediu ajuda, já lhe disseram o que tem que fazer ....
DioDog
Membro Júnior

sexta ago 02, 2013 1:14 pm

anja-azul Escreveu:está à espera de quê? que a gata tenha os gatos? não os quer e tb. é difícil arranjar donos. é melhor despachar-se até para maior segurança da gata
Tenho 3 Amigos que estão à espera dos meus gatos, mesmo antes de eles terem tido sexo. A gata toma pílula há 4 meses e nada, 0 problemas
voca
Membro Veterano

sexta ago 02, 2013 1:27 pm

Você é que sabe..... mas é uma crueldade dar a pílula ao animal .... enfim...
Os conselhos estão dados... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”