"Pantufas" gretadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rucandrade
Membro
Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm

sexta ago 02, 2013 1:28 am

Boa noite caros foristas..
Como o proprio titulo diz, a minha patuda tem as suas "pantufas" todas gretadas e noto que isso lhe causa um desconforto terrivel pois esta spr a lamber\morder. Desde algumas semanas para cá tenho vindo aplicarlhe todos os dias creme gordo (por aconselhamente veterinario) mas nao noto melhoras..
Para a semana vou novamente ao veterinario mas gostaria de ouvir alguns relatos de casos semelhantes e o respectivo tratamento e sua recuperacao.
Alguem tem para partilhar?

Obrigado
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 02, 2013 8:00 am

Creme gordo poderá já não ser o suficiente....eu comprei um creme na tiend** que é mesmo proprio para isso, deve ter uma acção cicatrizante.
Mas pode ligar só ao Vet para ele lhe aconselhar outra coisa enquanto nao vai lá...
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Rucandrade
Membro
Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm

sexta ago 02, 2013 11:14 am

LFGomes Escreveu:Creme gordo poderá já não ser o suficiente....eu comprei um creme na tiend** que é mesmo proprio para isso, deve ter uma acção cicatrizante.
Mas pode ligar só ao Vet para ele lhe aconselhar outra coisa enquanto nao vai lá...
E qual o nome do creme? Pode enviar me po mp o nome e o respectivo site onde comprou? Obrigado
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 02, 2013 11:24 am

Não consigo encontrar o que comprei (e nao me recordo do nome agora), mas aqui tem vários:

http://www.tiendanimal.pt/saude-higiene ... tml?page=3
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta ago 02, 2013 12:19 pm

Já tive um problema semelhante. Resolveu-se bem com uma pomada que a vet receitou e fui à farmácia comprar. Chama-se Dexaval, é barata, e exige receita médica para a compra. E ainda comprei, mas mais por opção própria, um champô para ir lavando as patinhas mais vezes, chama-se Hexaderma, mas há de outros laboratórios com a mesma composição, julgo é que sejam pouco mais caros. E resolveu-se tudo muito bem. Agora só vou usando o champô nas patinhas.
Responder

Voltar para “Cães”